quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

TAP TEM CAMPANHA PROMOCIONAL PARA OS AÇORES. BILHETES DE IDA E VOLTA LISBOA-AÇORES 89 NEUROS



A TAP lançou uma campanha promocional para os Açores, que se traduz na oferta de viagens de ida-e-volta ao preço de 89 Euros, já com todas as taxas incluídas. Esta promoção é válida para voos com bastante disponibilidade de lugares para viagens a partir de 11 de abril, tanto à partida de Lisboa para as cidades da Horta, Pico, Ponta Delgada e Terceira, como também no sentido inverso.

A campanha é válida em voos diretos operados pela TAP, para compras com cartão de débito e reservas em www.flytap.com. Estas tarifas estão disponíveis mediante compra obrigatória de bilhetes de ida-e–volta, e a campanha é válida em voos diretos operados pela TAP, nas compras com cartão de débito e reservas em www.flytap.com.

Os preços incluem também o transporte gratuito de um volume de bagagem de porão até 23 Kg, e os bilhetes estão sujeitos a condições especiais e lugares limitados, com  obrigatoriedade de reserva e emissão de bilhetes até 14 dias antes da partida.

Mais informações disponíveis em www.flytap.com, contactando o 707 205 700 ou através dos agentes de viagens.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

HOTEL SANTA TERESA CRIA PROBLEMA COM CLIENTES E SEGURANÇA QUIS RESOLVER O ASSUNTO NA PANCADA, AMEAÇANDO CLIENTES.

O jornalista Romildo Guerrante fez uma denúncia seríssima de um episódio ocorrido no Hotel Santa Teresa, localizado no Bairro de Santa teresa, no Rio de Janeiro, que denota claramente a índole do dono do estabelecimento, a incapacidade do gerente e a truculência do chefe da segurança.

O episódio deixa clara a ausência de incapacidade do dono do Hotel Santa Teresa e do seu gerente, para tratar com os clientes. chegando ao ponto permitir que o chefe da segurança ameaçasse os clientes.

Tudo isso porque o gerente decidiu fechar a porta dos fundos do hotel, sabendo que ali estavam estacionados os carros dos clientes que comemoravam um aniversário, recusando-se a abri-la para isso chegando a mentir dizendo que a chave desaparecera.

O jornalista Romildo Guerrante, enviou ao  Globo a denúncia do problema que viveu: 
"O Globo acolheu queixa minha na coluna Programa Furado, do caderno Rio Show de 8 de fevereiro, contra o Hotel Santa Teresa, onde a truculência do chefe da segurança, um certo Heitor, acabou nos levando a todos para a delegacia (esse Heitor chegou até mesmo a tentar insinuar que éramos racistas). 

"Três detalhes interessantes: para nos intimidar, eles chamaram a polícia alegando (falsamente) que nós havíamos arrombado o portão dos fundos (saímos todos pelo portão da frente, se não sumiram com o filme isto poderá ser comprovado, e o portão dos fundos é inarrombável, todo de ferro, ninguém levou pé de cabra, afinal, estávamos indo para um aniversário); a polícia mandou quatro viaturas à 1h da manhã para conter os "arrombadores" (prova de prestígio, porque sempre que preciso de socorro de madrugada nunca há disponibilidade de viaturas); a resposta da casa à carta do Globo é a de que nós não compreendemos as medidas de segurança deles (somos um bando de idiotas, não sabemos como funcionam as ratoeiras). 

"Pedimos à polícia que determinasse perícia no portão para desmentir o tal arrombamento, não sei se fizeram, diante da carência geral de meios para atender aos que pagam impostos".









quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

UNITED AIRLINES NUMA ARROUBO DE GANÂNCIA AUMENTA VALOR DAS PASSAGENS ENTRE O RIO E SÃO PAULO PARA HOUSTON APROVEITANDO-SE DE SEU VOO DIRETO. EMPRESÁRIOS BRASILEIROS QUE PARTICIPARIAM DA OTC 201Q3 PODEM NÃO VIAJAR EM FUNÇÃO DESSE ABUSO DA UA







Executivos e empresas que planejam participar da OTC 2013 denunciam os altos valores das passagens aéreas que estão sendo cobrados pela United Airlines, única empresa a voar direto para Houston.

O Blog confirmou que os preços cobrados são abusivos, muito mais elevados do que os cobrados por outras companhias aéreas e também pela comparação com os preços que eram praticados há um ano. 

Esse abuso pode comprometer a participação de brasileiros na OTC deste ano. Um bilhete da classe econômica custa cerca R$ 4 mil. Na classe executiva, a Unitet cobra absurdos R$ 27 mil reais a partir do Rio ou de São Paulo para Houston. 

A United é a única empresa aérea a ter voos diretos para Houston, cidade sede da OTC. Como nenhuma outra empresa faz essa rota  direta decidiu aumentar gananciosamente as passagens para Houston. 

Executivos de empresas aéreas sediadas no Rio de Janeiro, que pediram sigilo, revelaram nada justificar um aumento de mais de 50 % nos preços, em relação aos valores cobrados na época da OTC, em 2012.

domingo, 3 de fevereiro de 2013

TAP REFORÇA PRESENÇA NO MERCADO ESPANHOL



 A TAP reforçou a sua presença no mercado espanhol em que registou um crescimento de três por cento no número de passageiros transportados entre Espanha e Portugal e um aumento, de três pontos percentuais, na taxa de ocupação (load factor) dos seus voos entre os dois países, apesar de ter mantido a oferta de voos face ao ano anterior, optimizando no entanto a gestão da frota utilizada.

Nos principais aeroportos espanhóis, a TAP é líder nas ligações com Portugal, reforçando em 2012 a sua quota de mercado em Madrid, com mais 3,1 por cento, e também em Barcelona, onde cresceu 1,35 por cento. Os crescimentos mais acentuados em termos de quota de mercado verificaram-se em Bilbau e Valência.

Em declarações efectuadas na FITUR, a mais importante feira de Turismo espanhola, que decorre até amanhã, em Madrid, Carlos Paneiro, director de vendas da TAP, afirmou que “no ano passado, depois de um primeiro semestre difícil, conseguimos recuperar no segundo semestre e atingir este crescimento de mais três por cento de passageiros transportados entre Espanha e Portugal e, ao mesmo tempo, crescer as receitas no mercado espanhol".

Victoria William, a representante da TAP no país vizinho, considera que “com as acções que estamos a programar em termos de operação no mercado espanhol, prevemos que 2013 seja um ano ainda melhor”, acrescentado que “verifico com agrado que, neste momento, a nossa operação de verão para a Madeira, com dois voos por semana de Madrid e um de Barcelona, está já a dar ótimas indicações".

sábado, 2 de fevereiro de 2013

RENAULT PATROCINA A 22ª EDIÇÃO DO FESTIVAL DE TEATRO DE CURITIBA. O EVENTO É REFERÊNCIA PARA AS ARTES CÊNICAS NO BRASIL. DONOS DE CARROS RENAULT TÊM 50% DE DESCONTO NO INGRESSO


De 26 de março a 7 de abril, as ruas, praças e palcos da capital paranaense estarão tomados pela magia das artes cênicas. Renault e Itaú apresentam a 22ª edição do Festival de Teatro de C uritiba.

O tradicional Festival de Curitiba é formado por espetáculos de diversos gêneros e formatos, inéditos ou não, para adultos, jovens ou crianças, em espaços tradicionais, alternativos ou na rua.

O evento tornou-se referência em termos de artes cênicas no País e se firmou como vitrine para artistas e companhias de teatro do Brasil e exterior.

Além de viabilizar a realização do principal evento do gênero, o patrocínio da Renault também vai beneficiar o público.

Durante o festival, clientes Renault terão 50% de desconto na compra de até 4 ingressos por sessão de cada espetáculo, mediante apresentação do documento de veículo e documento de identidade (desconto válido apenas para Mostra 2013 e Fringe, mediante disponibilidade de ingressos.)

Os documentos devem ser apresentados no momento da compra ou da retirada do ingresso.

O Instituto Renault também terá um papel importante no evento. A cada ingresso comprado para o espetáculo Nostalgia, peça que presta uma homenagem à tradição circense nacional, um ingresso será doado para entidades atendidas pelo Instituto, em um espetáculo que vai acontecer no Teatro Positivo, no dia 4 de abril.

A iniciativa faz parte do “eixo Transformar”, um dos pilares do Instituto, que tem por objetivo contribuir para a melhoria da qualidade de vida e dar condições de desenvolvimento pessoal, profissional, social e geração de renda para a comunidade local, especialmente naquelas localizadas em Curitiba e região, onde a Renault está instalada. Com esta ação, o Instituto pretende atingir cerca de 2.000 pessoas de diversas instituições.

Para os residentes no Paraná, a Renault fará um concurso cultural no Facebook com a seguinte pergunta "Por que a história da sua vida mereceria ser uma atração do Festival de Teatro de Curitiba?".

As 30 melhores respostas ganharão um par de ingressos para qualquer uma das centenas de peças previstas na programação.

Renault, cada vez mais perto dos brasileiros
O patrocínio ao Festival é parte da estratégia da Renault de estar cada vez mais presente na vida dos brasileiros.

Em 2012, por exemplo, a Renault firmou os direitos de naming rights do Expo Renault Barigui, um centro de exposições instalado no principal parque de Curitiba, o Parque Barigui, no Paraná, estado onde a Renault está instalada, na cidade de São José dos Pinhais, desde 1998.

Na cidade de São Paulo, acordo semelhante foi feito recentemente com a principal sala de espetáculos musicais de projeção internacional da capital, que passou a se chamar Teatro Renault (antigo Teatro Abril).

Instituto Renault e responsabilidade social
O Instituto Renault comemorou dois anos de vida durante o Salão Internacional de São Paulo, onde foi lançado em 2010.

Atuando em quatro eixos - educação, segurança no trânsito, ações voltadas à preservação do meio ambiente, e apoio ao desenvolvimento social e à diversidade -, o Instituto Renault continuou imprimindo sua marca em projetos que já impactaram, direta ou indiretamente, mais de 290.000 pessoas por a