quarta-feira, 25 de junho de 2014

COMUNICADO URGENTE: WORKSHOP DA ABAV DE SANTA CATARINA MARCADO PARA O PERÍODO DE 25 A 29/6 É TRANSFERIDO DEVIDO AO MAU TEMPO

Devido à forte instabilidade do tempo em Santa Catarina e por recomendação da DEFESA CIVIL DO ESTADO DE SC e da Rota da Amizade, conforme abaixo, a ABAV/SC sente-se obrigada a transferir a data de realização do Workshop ABAV/SC - Viaje por seu Estado ele é o Melhor do Brasil, por motivo de zelar pela segurança dos participantes e demais envolvidos no evento.

Até sexta feira dia 27 de junho estaremos informando a nova data de realização do evento.

Pedimos desculpas pelo transtorno.

Atenciosamente,
Ely Ribeiro da Silveira
Presidente

ABAV NACIONAL TROCA TELEFONE, ANOTE


Não deseja mais receber nossas mensagens? Acesse este link.

RESTAURANTE POLINÉSIA DE JOINVILLE SERÁ HOMENAGEADO HOJE PELA PASSAGEM DE MEIO SÉCULO DE BOA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS À CIDADE

O Restaurante Pinheiro Polinésia, de Joinville, será homenageado, hoje (25/6), pela Câmara de Vereadores, pelos seus 50 anos de atividades.

Em 1964, Osmar e Guisela Neckel abriam em Joinville o primeiro restaurante de frutos do mar da região norte de Santa Catarina, sob a denominação de “Bar e Petisqueira Pinheiro”, posteriormente como “Restaurante e Petisqueira Pinheiro”.

Durante quatro décadas, a casa manteve seu ponto na esquina da Rua Rio Branco (ao lado do Museu Nacional de Imigração e Colonização), conhecido por joinvilenses, artistas, personalidades, políticos e desportistas do Brasil e do exterior. 



Tudo mudou, no entanto, quando o casal Osmar e Guisela viajaram para conhecer a Polinésia Francesa. 

Naquele paraíso, onde hotéis e restaurantes são construídos sobre palafitas nas águas do Atlântico, a ideia de “trazer” um pedacinho da Polinésia para Joinville começou a tomar forma.

A ampla e aprazível propriedade, a Chácara Recanto Verde, ricamente privilegiada pela natureza, no bairro Espinheiros, em frente à Baía Babitonga oferecia as condições ideais para a concretização do projeto. 

Assim, com um lago, muita imaginação, a arquitetura adequada e longas obras fizeram nascer o “Restaurante Pinheiro Polinésia”. 

Salvaguardando as características polinésias, contudo, utilizando produtos e adereços disponíveis no Brasil, tais como as cortinas e os lustres feitos com um tipo de conchas abundante no litoral brasileiro, o Polinésia é único.

A Gastronomia
Conquistas e dificuldades permearam a trajetória de 50 anos, mas nunca interferiram no objetivo original: oferecer a melhor gastronomia de frutos do mar, constantemente aprimorada com novas receitas e matérias primas, vindas de fornecedores de todas as partes do Brasil. 

Entre as especialidades destacam-se os petiscos, pratos a La carte e rodízio de frutos do mar. 

Vale salientar como diferencial, as verduras e frutas cultivadas de forma 100% orgânica na hora e pomar da propriedade são transformados em saladas colhidas na hora e deliciosos sucos.

O ambiente em torno do restaurante, incluindo um parque infantil e bancos sob as árvores é mais um atrativo que convida ao descanso e lazer. 

Por tudo isso, e considerando os 50 anos de atividades, o Restaurante Pinheiro Polinésia, no dia 25 de junho receberá homenagem especial, em Sessão Solene da Câmara de Vereadores, com a presença de autoridades e convidados especiais. 

TAP É A COMPANHIA AÉREA COM MELHOR REPUTAÇÃO EM PORTUGAL E É NOMEADA EM QUATRO CATEGORIAS DOS WORLD TRAVEL AWARDS

A TAP foi considerada a “Companhia Aérea com Melhor Reputação em Portugal”, na edição de 2014 do Estudo Portugal Rep Trak Pulse – Companies and Brands, da responsabilidade do Reputation Institute. 

O estudo foi conduzido em 33 países diferentes em todo o mundo, auscultando mais de 115 mil consumidores, os quais fizeram as suas escolhas elegendo as mais importantes companhias nos respectivos países.

No caso de Portugal, a TAP destaca-se como a companhia aérea com a melhor reputação, integrando o TOP 20 de empresas, à frente de todas as companhias internacionais que operam em Lisboa, reafirmando-se como a marca preferida dos portugueses no seu sector de atividade.

A boa reputação das marcas e empresas é decisiva para os consumidores, com 73 por cento destes a recomendar e assumir ter intenção de aquisição de produtos e serviços das empresas no TOP 10 das mais reputadas. 

Este rankingde marcas e empresas com melhor reputação assume também especial relevância junto dos investidores, entre os quais 52 por cento assinalam estar na disposição de investir no grupo das 10 companhias mais reputadas.

Mais informações em http://www.reputationinstitute.com/thought-leadership/reptrak-in-countries






















WTA premeiam a excelência na indústria de Viagens & Turismo






http://www.worldtravelawards.com/nominees/2014/europe










A TAP é outra vez candidata à conquista dos reputados prémios World Travel Awards, estando nomeada, nesta 21ª edição daqueles que são considerados como os Óscares do Turismo, em quatro categorias: "Europe's Leading Airline - Business Class 2014", "Europe's Leading Airline 2014", Europe's Leading Airline to Africa 2014" e "Europe's Leading Airline to South America 2014.






Os World Travel Awards foram criados, há mais de duas décadas, com objectivo de destacar e premiar as empresas e marcas de excelência a nível mundial no sector das Viagens & Turismo, com a TAP a sagrar-se vencedora dos títulos de “Companhia Aérea Líder Mundial para África” e Companhia Aérea Líder Mundial para a América do Sul” em anos anteriores.






As votações estão a decorrer online até 23 de Junho, em http://www.worldtravelawards.com/nominees/2014/europe , e são abertas à participação tanto do público em geral como dos profissionais do sector. No conjunto, Portugal está representado nesta edição com nomeados em 38 categorias, apresentando-se como um forte concorrente e confirmando-se assim a grande qualidade do produto turístico nacional.






Os vencedores dos prémios europeus serão conhecidos no início de Agosto em cerimónia a realizar-se na Grécia, enquanto que os vencedores mundiais serão anunciados na Grande Gala dos WTA, que terá lugar em finais de Novembro.

TAP APOIA PROMOÇÃO E DIVULGAÇÃO DA LÍNGUA PORTUGUESA EM FRANÇA

A TAP e a Fundação Calouste Gulbenkian de Paris assinaram um acordo de parceria para o ano 2014, o que permite às duas entidades juntar forças e energias na dinamização das suas atividades, contribuindo assim para uma mais ampla promoção e divulgação da língua portuguesa em França.

Graças a esta parceria, a Fundação Calouste Gulbenkian poderá convidar artistas lusófonos a deslocarem-se a Paris com mais facilidade, e deste modo desenvolver ainda mais o seu trabalho em prol da promoção da cultura e da língua portuguesa junto do público francês. 


Por seu turno, a TAP terá a sua imagem presente nos diversos suportes de comunicação daquela Fundação.

OS BENEFÍCIOS DA COPA DO MUNDO PARA O TURISMO. COMPETIÇÃO COMEÇA COM GRANDES PREOCUPAÇÕES, MAS COM GRANDE EXPECTATIVA DE AQUECIMENTO NA INDÚSTRIA TURÍSTICA

 


Mesmo com diversos problemas e “ameaças”, a Copa do Mundo no Brasil é uma grande oportunidade para diversos setores da economia brasileira, entre eles, o turismo. 


O povo brasileiro tem total liberdade para protestar contra gastos excessivos, preços abusivos e tudo mais, mas neste momento, é hora de tentar recuperar parte do investimento feito, aproveitando a leva de 600 mil turistas estrangeiros e cerca de três milhões de turistas domésticos durante o mundial.


Investimentos
Como acontece em todo evento e ações de grande porte, diversos “gastos” são contestados e com razão, mas os brasileiros devem analisar o lado positivo da Copa e as oportunidades que o evento traz para o País. 


Grandes investimentos foram realizados pela FIFA e pelo Governo, possibilitando a conclusão de obras e empreendimentos oferecendo uma melhor estrutura aos visitantes mas também aos brasileiros.
Segundo a diretora do Festuris de Gramado, Marta Rossi, o momento é para aproveitar o que já foi feito: “A Copa do Mundo antecipou obras e acelerou projetos que há anos precisavam ser finalizados, além disso, provocou um movimento pró-ativo para a capacitação de mão de obra nas mais diversas áreas”, lembrou Marta.

Muitos criticam e cobram: Porquê de tantas cidades-sede? Porque a construção de estádios em lugares pouco movimentados e que provavelmente não terão uso frequente após a Copa? 

Se for visto pelo lado turístico, será de grande valia. Em uma oportunidade única, o Brasil poderá se apresentar em escala mundial, de norte a sul, fazendo com que a imprensa e os turistas estrangeiros conheçam a Amazônia, o Rio Grande do Sul, a Bahia, Recife, Rio Grande do Norte, Ceará e todos os outros Estados fora da Região Sudeste que não têm esta oportunidade de apresentar seus atrativos.

Marta Rossi ainda lembra a importância de realizar planejamentos e assim aproveitar a fundo as oportunidades que aparecem ao setor: “Somos um povo criativo, temos a competência para realizar qualquer evento e sermos lembrados por isso, mas precisamos deixar de fazer as mudanças apenas na medida em que as coisas acontecem e somos cobrados, temos que planejar e ter visão de futuro acima de tudo”, finaliza.

Basicamente, este é o momento de todos os setores e principalmente o turismo usufruir dos benefícios que o mundial trará ao Brasil. 

Protestar é um direito da população, mas o que está em jogo agora não é um “cabo de guerra” com o governo, e sim nossa imagem para milhões de turistas que circularão no País durante o evento. 

Agora é a hora de mostrar a alegria, a paixão e, acima de tudo, a hospitalidade que o povo brasileiro pode ter com seus visitantes.

BARCO "PIRATÃO" DE SANTA CATARINA CHEGA AO RIO DE JANEIRO PARA FAZER PASSEIOS PELA ORLA CARIOCA, COM SHOW DE "PIRATAS" A BORDO.


Quem passar pela enseada da Glória, na altura do aeroporto Santos Dumont, se deparará com um barco com uma bandeira com símbolo dos piratas e o nome Piratão estampado em letras garrafais na proa atracado no pier.

Não, não é uma invasão de piratas, nem de argentinos invadindo o Rio de Janeiro pelo mar. Trata-se de um barco de uma empresa de Camboriú trazido para fazer passeios pela orla carioca. 

Durante minha última visita a Camboriú fiz o passeio em um dos diversos barcos piratas pela orla da cidade. 

Durante a viagem, os "piratas" da tripulação interagem com os passageiros durante um divertido show.



sábado, 21 de junho de 2014

ANDREA NAKANE DÁ CURSO DE SEGURANÇA EM EVENTOS NO RIO DE JANEIRO

Foto de Andrea Nakane.




O SALÃO SÃO PAULO DE TURISMO 2014 REÚNE REPRESENTANTES DO ESTADO DE 25 a 27 DE JUNHO



Com o objetivo de divulgar novos roteiros do turismo Ecológico, Técnico, Rural, de Aventura, Cultural e Religioso acontece Salão São Paulo de Turismo, no Centro de Eventos São Luís, Rua Luís Coelho, 323.

O evento reúne representantes de cada cidade do Estado de São Paulo, mostrando durante o evento seus serviços de hospedagem, gastronomia, serviços de receptivo, cultura, artesanatos e tradicionais festas regionais entre outros.

Profissionais da área de turismo, consumidores e investidores abrirão seus conhecimentos para novas culturas regionais. Colaborando para a expansão de relacionamentos e negócios para o Estado.

Seu idealizador Jarbas Favoretto, presidente da Associação dos Municípios de Interesse Cultural e Turístico (Amitur), é um dos grandes nomes que juntamente com outros tem lutado para conquistar leis que beneficiam cidades com atrativos turísticos a se tornarem estâncias turísticas ou cidades de interesse turístico para que tenham verbas e recursos para melhorar a qualidade do turismo nestas cidades.

Esta luta já rendeu frutos tornando as cidades de Brotas, Olímpia e Guaratinguetá em estância turística. 

Um esforço conjunto com a Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento dos Municípios de Interesse Turístico – Fremitur criado para ser uma ferramenta em defesa dos municípios paulistas que lutam por investimentos para o desenvolvimento do turismo local.

Durante o 
Salão São Paulo de Turismo acontece simultaneamente o 14º Congresso do Turismo Paulista com palestras gratuitas com grandes nomes do trade turístico.

Datas e Horários:
De 25 a 27 de Junho/2014 – Das 14h às 20h

Cursos e Palestras:
De 25 a 27 de Junho/2014 – Das 16h às 20h

Local: Centro de Eventos São Luís
Endereço: Rua Luís Coelho, 323 – São Paulo/Capital
Referência: Paralela à Av. Paulista, entre a Rua Augusta e a Rua da Consolação.
(Estação Consolação da Linha Verde do Metrô / Estação Paulista da Linha Amarela do Metrô).

sexta-feira, 20 de junho de 2014

FESTEJOS JUNINOS EM PERNAMBUCO, O SÃO JOÃO RECIFE 2014

As festas juninas acontecem até o dia 29/6. Serão ao todo 60 arraiais oficiais e aproximadamente 800 atrações na programação.

A temática da festa em 2014 é “São João do Recife é bom todo!” e os homenageados serão: Petrúcio Amorim e a tradicional Quadrilha Junina Arraialzinho do Cordeiro.

Os destaques do São João de Recife em 2014 são: Maciel Melo, Elba Ramalho, Geraldo Azevedo, Zé Ramalho, Irah Caldeira, Quinteto Violado, Selma do Coco, Anastácia, Eliane, Genival Lacerda, Alceu Valença, Josildo Sá e Silvério Pessoa.

Veja a animação e confira a programação.

São João Recife 2014

Data Hora Programação

Local: Praça do Artesanal

Quinta 05/06 18h-00h CAMINHADA DO FORRÓ

Sexta 06/06 19h30 - 20h30 TRIO DE FORRÓ APIPUCOS 21h-22h PATRICIA CRUZ 22h30-23h30 ED CARLOS 00h-01h FLÁVIO JOSÉ

Sábado 07/06 19h-20h EDINHO QUEIROZ 20h30 - 21h30 AGOSTINHO DO ACORDEON 22h-23h DERICO ALVES 23h30-01h EM CANTO E POESIA

Domingo 08/06 18h - 19h LUCIANO PADILHA 19h30- 20h30 RODRIGO RAPOSO 21h - 22h FABIANA PIMENTINHA DO NORDESTE 22h30-00h SOM DA TERRA

Quinta 12/06 16h - 17h KINHO DO ACORDEON 17h - 19h Jogo do Brasil x Croácia 19h - 20h TEREZINHA DO ACORDEON 20h30 - 21h30 CARLINHOS MONTE VERDE 22h-00h NANDO CORDEL

Sexta 13/06 19h30 - 20h30 TRIO PÉ DE SERRA TARECO E MARIOLA 21h – TOADAS DE PERNAMBUCO 22h 22h30 - 23h30 AZULINHO 00h-01h NÁDIA MAIA

Sábado 14/06 19h-20h EXPRESSO PAU DE ARARA 20h30 - 21h30 SANTINO CIRANDEIRO 22h-23h MESSIAS HOLANDA 23h30-01h TRIO NORDESTINO

Domingo 15/06 16h30 - 17h QUADRILHA JUNINA MIRIM 17h - 17h30 GRUPO FOLCLÓRICO EGÍDIO BEZERRA 18h - 19h ADRIANO 19h30 - 20h30 NILTON DO BAIÃO 21h - 22h LUCINHA GUERRA 22h30-00h JORGE DE ALTINHO

Terça 17/06 15h-16h TRIO FORRÓ QUENTE 16h-18h Jogo do Brasil x Mexico 18h-19h NERILSON BUSCAPÉ 19h30 - 20h30 BANDA CORUJA E SEUS TANGARÁS 21h - 22h NOVINHO DA PARAÍBA 22h30-00h PETRÚCIO AMORIM

Sexta 20/06 18h - 19h TOINHO VANDERLEI E BANDA 19h30 - 20h30 FORRÓ XODÓ BELEZA 21h - 22h JAIMINHO DO EXU 22h30 LUCIANO MAGNO - 23h30 00h-01h JOQUINHA GONZAGA

Sábado 21/06 19h-20h SERGIO FERRAZ 20h30 - 21h30 MARCIA LIMA 22h-23h FÁBIO CARNERINHO 23h30-01h ZÉ BICUDO E PAULA FORROZEIRA

Domingo 22/06 16h30 - 17h00 MAMULENGO ARTE DE SORRIR 17h00 - 17h30 FLORES DO COCO 17h30 - 19h RICARDO ALLEGRIA 19h30 - 20h30 FÁMILIA SALUSTIANO E A RABECA ENCANTADA (FORRÓ RABECADO) 21h - 22h30 BANDA DE PAU E CORDA 23h30-01h SILVÉRIO PESSOA

Segunda 23/06 15h-16h PEDRÃO E OS CABRAS DA PESTE 16h-18h Jogo do Brasil x Camarões 18h-19h PAULO PECADO 19h30 - 20h30 MINGAU DE CACHORRO 21h - 22h IVAN FERRAZ 22h30 - 23h30 NENA QUEIROGA 00h - 01h GENIVAL LACERDA

Terça 24/06 18h-18:30 MAMULENGO DO MESTRE INDIO 18h30-19h30 CIA FORROBODÓ 19h30 - 20h30 FORRÓ XINELO RASGADO 21h - 22h MACIEL SALÚ 22h30 - 23h30 BIA MARINHO 00h - 01h WALKÍRIA MENDES ARRAIAL DONA SELMA DO COCO PÁTIO DE SÃO PEDRO

Data Hora Programação

Local: Pátio de São Pedro

Sexta 06/06 18h-19h QUADRILHA JUNINA RAIO DE SOL E DONA MATUTA 19h30 - 20h30 RAMINHO DO ACORDEON 21h-22h SELMA DO COCO 22h30-00h SAMBA DE COCO RAÍZES DE ACORVERDE

Sábado 07/06 18h-19h CIRANDA MIMOSA 19h30 - 20h30 ADRINA B 21h-22h ADIEL LUNA 22h30-00h SANTANNA O CANTADOR

Domingo 08/06 18h – 19h CILA DO COCO 19h30 - 20h30 LIV MORAES 21h – 22h PINDUCA

Quinta 12/06 16h – 17h BENEDITO DA MACUCA E BANDA 17h – 19h Jogo do Brasil x Croácia 19h – 20h MANO DE BAÉ 20h30 - 21h30 RENATO SPENCER E CAFÉ CAXAÇA 22h-23h ROGÉRIO RANGEL 23h30-01h ASSISÃO

Sexta 13/06 18h – 19h CIRANDA DA UNIÃO 19h30 - 20h30 BANDA DE PÍFANO FULNI-Ô 21h – 22h FERRUGEM 22h30 - 23h30 ROBERTO CRUZ 00h-01h TRIO NORDESTINO

Sábado 14/06 19h-19h30 GRUPO DE XAXADO TIA MARIZA 20h - 20h30 QUADRILHA JUNINA LUMINAR 20h30 - 21h30 BANDA DE PÍFANO ZÉ DO ESTADO 22h-23h TICUQUEIROS 23h30-01h BONGAR

Domingo 15/06 18h – 19h COCO POPULAR DE ALIANÇA 19h30 - 20h30 QUENGA DE COCO 21h – 22h ENCANTO E POESIA

Terça 17/06 15h-16h TRIO MASTIGADO DO FORRÓ 16h-18h Jogo do Brasil x Mexico 18h-19h RAPADURA XIQUE CHICO 19h30 - 20h30 TONY VERAS 21h – 22h BIG BANDA NORDESTINA 22h30-00h IRAH CALDEIRA

Sexta 20/06 18h – 19h COCO DE PONTEZINHA 19h30 - 20h30 DESFILE DAS BANDEIRAS / TRIO HARMONIA 21h – 22h NILDINHO DA PARAÍBA 22h30 - 23h30 A TROMBONADA 00h-01h AZULÃO

Sábado 21/06 19h-20h TRIO ACONCHECO NORDESTINO 20h30 - 21h30 DONA DEL DO COCO 22h-23h ZELYTO MADEIRA 23h30-01h QUINTEDO VIOLADO

Domingo 22/06 16h30 - 17h30 QUADRILHA JUNINA 18h – 19h CHINELO DE IAIA 19h30 - 20h30 ZEQUINHA DO 8 BAIXOS 21h – 22h GALEGUINHO DE GRAVATA 22h30- GABRIEL SÁ 00h

Segunda 23/06 15h-16h TRIO PÁ DE SERRA MARINHO DO RECIFE 16h-18h Jogo do Brasil x Camarões 18h-19h FORRÓ BALAIO DE CHEIRO 19h30 - 20h30 FLOR DE MANDACARÚ 21h – 22h RABECADO 22h30 - 23h30 JORGE SILVA 00h – 01h ANASTÁCIA

sexta 27/06 18h-18h30 QUADRILHA JUNINA TRADIÇÃO 18h30 - 19h QUADRILHA JUNINA ZABUMBA 19h30 - 20h30 GRUPO DE FORRÓ CHAPÉU DE PALHA 21h – 22h COCO DE PARÊA 22h30 - 23h30 MARIA DAPAZ 00h – 01h ALCEU VALENÇA

Sábado 28/06 19h-20h CAVALO MARINHO BOI PINTADO 20h30 - 21h30 DIDI DE CARUARU 22h-23h MARIA LAFAETE 23h30-01h PETRUCIO AMORIM

Domingo 29/06 18h – 19h MESTRE DO COCO PERNAMBUCANO 19h30 - 20h30 ANDREZZA FORMIGA 21h – 22h JOÃO LACERDA 22h30-00h JOSILDO SÁ ARRAIAL DOMINGUINHOS SÍTIO TRINDADE – PALCO

Data Hora Programação

Local: Sítio trindade – Palco

Quinta 12/06 16h – 17h MASTIGADOS DO FORRÓ 17h – 19h Jogo do Brasil x Croácia 19h – 20h JANE LIMA & BANDA 20h30 - 21h30 LUIZ DANTAS 22h-23h ALCYMAR MONTEIRO 23h30-01h NOVINHO DA PARAÍBA

Sexta 13/06 19h30 - 20h30 NILTON DO FORRÓ 21h – 22h PERKATA DE COURO 22h30 - 23h30 TONINHO DE BARREIROS 00h-01h BETO HORTIS

Sábado 14/06 19h-20h RAÍZES NORDESTINA 20h30 - 21h30 EDIMILSON DO PÍFANO 22h-23h SEVY NASCIMENTO 23h30-01h JORGE DE ALTINHO

Domingo 15/06 17h – 18h40 BALÉ BRASIL BRINQUEDO 18h – 19h BANDA MADRACATU 19h30 - 20h30 CHEGADA DA PROCISSÃO DOS SANTOS JUNINOS 21h – 22h MACIEL SALÚ 22h30-00h BENIL

Terça 17/06 16h-18h Jogo do Brasil x Mexico 18h-19h GRUPO MANGA ROSA E SEUS MANGUITOS 19h30 - 20h30 BANDA SEGNOS 21h – 22h TRUVINCA 22h30-00h ELBA RAMALHO

Sexta 20/06 19h30 - 20h30 PÉ DE SERRA ÍMPERIO NORDESTINO 21h – 22h BANDA BELLAS MARIAS 22h30 - 23h30 BANDA KOKITEL 00h-01h PETRUCIO AMORIM

Sábado 21/06 19h-20h TRIO FORRÓ AVULSO 20h30 - 21h30 ORQUESTRA POPULAR DO RECIFE E O MAESTRO ADEMIR ARAÚJO 22h-23h TOINHO DO BAIÃO 23h30-01h NORDESTINO DO FORRÓ

Domingo 22/06 17h – 17h30 BANDA TIO BRUNINHO 18h – 19h FORRÓ DO MATUTO DO MESTRE GRIMÁRIO 19h30 - 20h30 TEREZINHA DO ACORDEON 21h – 22h MAZINHO DE ACORVERDE 22h30-00h SPOK E ORQUESTRA FORRÓ BODO

Segunda 23/06 16h-18h Jogo do Brasil x Camarões 18h-19h MESTRE LUIZ PAIXÃO 19h30 - 20h30 KASAKÃO DE COURO 21h – 22h MACIEL MELO 22h30 - 23h30 LUIZINHO CALIXTO 00h – 01h PAULINHO LEITE

Terça 18h-19h CAMARÃO E SALATIEL 24/06 19h30 -20h30 FLOR DE MUÇAMBE 21h – 22h MARIA DAPAZ 22h30 - 23h30 NANDO CORDEL 00h – 01h GENIVAL LACERDA

Sexta 27/06 19h-20h FORRÓ CULÉ DE XÁ 20h30 - 21h30 GENARO 22h-23h FLÁVIO LEANDRO 23h30-01h ELIANE

Sábado 28/06 19h-20h OS TANGARÁS 20h30 - 21h30 EDILZA AYRES 22h-23h GERALDINHO LINS 23h30-01h ALCEU VALENÇA

Data Hora Programação

Local: Parque Dona Lindu – Boa Viagem

Domingo 29/06 16h30 - 17h30 ZÉ TETE 18h – 19h ANTULIO MADUREIRA 19h30 - 20h30 LIV MORAES 21h – 22h HEBERT LUCENA 22h30-00h LUCY ALVES ARRAIAL ARLINDO DOS OITO BAIXOS PARQUE DONA LINDU (AV. BOA VIAGEM )

Quinta 12/06 16h - 17h TRIO CANGACEIROS PÉ DE SERRA 17h - 19h Jogo do Brasil x Croácia 19h - 20h CHICO BALA 20h30 - 22h SAGRAMA

Sexta 13/06 18h - 19h ROMERO PERNAMBUCO 19h30 - 20h30 ANDRÉ MACAMBIRA 21h - 22h MACIEL MELO

Sábado 14/06 18h - 19h TONINO ACORVERDE 19h30 - 20h30 JOÃO DO PIFÉ E BANDA DOIS IRMÃO 21h - 22h JOSILDO SÁ

Domingo 15/06 16h30 - 17h QUADRILHA MIRIM MENEZES NA ROÇA 17h - 17h30 QUADRILHA JUNINA ARRAIALZINHO DO CORDEIRO 17h30 - 19h COCO E CIRANDA DO MESTRE GOITÁ 19h30 - 20h30 PAULO MATRICÓ 21h - 22h ELBA RAMALHO

Terça 17/06 15h-16h ELIEL GALDINO 16h-18h Jogo do Brasil x Mexico 18h-19h PECINHO AMORIM 19h30 - 20h30 NÁDIA MAIA 21h - 22h CRISTINA AMARAL

Sexta 20/06 18h-19h CIRANDA ROSA VERMELHA 19h30 - 20h30 CLAUDIO ALMEIDA 21h - 22h ELIFAS JR

Sábado 21/06 16h30 - DONA GLORINHA DO COCO 17h30 18h - 19h GERALDO MAIA 19h30 - 20h30 LENINHO DE BODOCÓ 21h - 22h ALMIR ROUCHE

Domingo 22/06 16h30 - 17h30 OS CABRAS DE LAMPIÃO 18h - 19h CYLENE ARAÚJO 19h30 - 20h30 ARACÍLIO ARAÚJO 21h - 22h FIM DE FEIRA

Segunda 23/06 15h-16h BOJO DA MACAIBA 16h-18h Jogo do Brasil x Camarões 18h-19h MUNIZ DO ARRASTAPÉ 19h30 - 20h30 CLIMÉRIO DE OLIVEIRA 21h - 22h ZÉ RAMALHO

Terça 24/06 16h30 - 17h QUADRILHA MIRIM TRAPIÁ PERNAMBUCANA 17h - 17h30 QUADRILHA JUNINA CORAÇÃO MIRIM 17h30 - 19h DERICO ALVES 19h30 - FLÁVIA BITTENCOURT 20h30 21h - 22h MARINA ELALI

sexta-feira, 13 de junho de 2014

MINI FECHA PARCERIA COM O BUDWEISER HOTEL BY PESTANA DURANTE A COPA DO MUNDO.

A MINI, icônica marca inglesa do BMW Group, anuncia uma parceria inédita com a marca de cerveja mais valiosa do mundo no projeto que hospedará convidados especiais e celebridades internacionais na cidade do Rio de Janeiro, durante junho e julho. 

O Budweiser Hotel by Pestana promete ser o local mais badalado do Brasil, reunindo diversas celebridades, top DJs, além de convidados especiais, que poderão acompanhar as transmissões de jogos nos telões e participar de “pool parties” e grandes festas no rooftop.

Durante o período de 12 de junho e 13 de julho, a MINI Brasil desempenhará importante tarefa durante a agenda de atividades do hotel, a começar pela presença de um veículo modelo MINI Hatch inteiramente personalizado de Budweiser logo na entrada do local, dando boas vindas aos hóspedes e convidados. 

O MINI by Bud, fruto da perfeita associação entre as marcas, permanecerá exposto durante todo o período da ativação e será utilizado posteriormente em ações promocionais da Budweiser no Brasil. 

 Além disso, a MINI será responsável pelo transporte dos hóspedes do hotel pelos pontos mais charmosos e turísticos da cidade do Rio de Janeiro. 

A marca disponibilizará uma frota composta por seis carros e seis MINI Folding Bikes, os quais permanecerão à disposição dos hóspedes para locomoção e passeios turísticos. 

 Entre os modelos de carros, a marca terá presente o novo MINI Hatch, o MINI Countryman, o MINI Paceman, além de modelos da família MINI John Cooper Works.

Ainda dentre as iniciativas da Budweiser no período da ação, uma festa MINI exclusiva para aproximadamente 300 convidados do Budweiser Hotel será realizada em sua cobertura, com direito a uma vista deslumbrante para a praia de Copacabana.

„Estamos constantemente em busca de parcerias e associações que possam gerar retornos concretos de imagem para as marcas envolvidas. Sem dúvida nenhuma a Budweiser é uma marca com a qual MINI definitivamente pode se associar no Brasil e no mundo. Temos certeza de que a iniciativa será um sucesso e que trará ótima visibilidade“, garante Nina Dragone, diretora da MINI Brasil.

UMA DICA PARA QUEM VIAJA PELO BRASIL: PREÇOS FIXOS A PARTIR DE R$ 199,00 NOS HOTÉIS NOVOTEL DA REDE ACCOR

Accor Hotels
Cidade / País / Código do hotel
 Oferta do mês
Olá Arnaldo, 

Que graça tem passar as férias em casa? Aproveite as tarifas fixas dos hotéis Novotel na América do Sul e garanta sua hospedagem para o mês de julho.
Click Ferias Novotel Main offer PTBR
 Reservar agora 
CLICK FÉRIAS NOVOTEL
Hotéis a partir de R$199* 
 Melhores Destinos
Top Destinos Sao Paulo
São PauloR$ 99*
Rio de JaneiroR$ 99*
Belo HorizonteR$ 109*
CuritibaR$ 109*
ParisR$ 107*
Porto AlegreR$ 109*
LondresR$ 101*
SantiagoR$ 120*
Mais destinos   
 Le Club Accorhotels
LCAH enrollment PT BR
Suas informações pessoais
Nº de cartão: 3081032150247822
Você tem 1316 pontos na sua conta Le Club Accorhotels em 11/06/2014 
 Acessar minha conta 
 Promoções
Winter Collection SofitelSofitel Winter Collection
Até 30% de desconto*
Reserve mais de 3 noites nos hotéis participantes e garanta até 30% de desconto na sua hospedagem de 2 de junho a 31 de agosto. Ganhe ainda uma degustação de chocolates e o late check-out.
 Reservar agora 
 Hotéis e Atividades
Rock in Rio LisboaPortugal e Espanha
Vibre ao ritmo dos festivais de música em Portugal e Espanha.
  Reservar  
Summer Treat Novotel NYEUA, Canadá e México
Novotel com 25% de desconto + voucher para almoço ou jantar.
  Reservar  
Todas as promoções   
 Accorhotels.com na Copa
Guia da Copa
Guia Accorhotels na Copa
Ansioso pela Copa? Descubra o melhor das cidades-sede na opinião dos moradores locais. Acesse nosso Guia Accorhotels na Copa e comece já a planejar sua viagem!
 Explore o Guia 
Destaques
ibis São Paulo ExpoBrasil - São Paulo 
ibis São Paulo Expo
Baseado nos  660  reviews de clientes até 10/06/2014
A partir de R$ 189*      
 Reservar agora  
  Novotel - Family Offer
1406 block pub IBI de
 Nossos serviços
Os nossos hotéis
Promoçoes
Ideias e estadias
Descubra todos os nossos hotéis
Sofitel - Pullman - MGallery - Novotel - Suite Novotel - Mercure - Adagio - ibis Styles - ibis -
ibis budget - Thalassa Sea & Spa - Orbis