![]() |
Eduardo |Paes, o PREFEITO PORCALHÃO, à direita do orador. |
O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, deu no último dia 15 de fevereiro um exemplo dos mais dignos de um sujeito porcalhão, como pode ser constatado no vídeo e passa a ser conhecido como PREFEITO PORCALHÃO.
O alcaide carioca participava de um evento do Sepetiba - Zona Oeste da cidade - e enquanto o vereador Willian Coelho falava, ele comia uma fruta, arremessando para longe a casca.
Eduardo Paes implantou na cidade o projeto Lixo Zero, usando o projeto-de-lei nº 3273/2011, que ele mesmo sancionou, que cobra multas de mais de R$ 150,00 a quem seja flagrado jogando lixo no chão.
As equipes de fiscais do Lixo Zero não teriam coragem de multar o PREFEITO PORCALHÃO, mas o prefeito devia ter as necessárias noções de higiene. Talvez, faça o mesmo na casa dele: jogar cascas de frutas e outro lixo pela janela.
O Rio de Janeiro já teve na década de 1980 um vereador que na eleição anterior havia sido eleito com mais de 250 mil votos e na seguinte foi rejeitado pela população porque emporcalhou a cidade pichando as paredes com sua mensagem.
Estou me referindo a Edgard de Carvalho Júnior, da ala chaguista, que ganhou o apelido de Edgarzinho Porcalhão.
Assista o vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=WcmdAkhNzUk&feature=share&list=UUpsuddSEIUiNTfGkzkqXzAQ