TAP STEP é a nova marca da companhia aérea portuguesa dedicada exclusivamente aos jovens entre os 12 e os 25 anos, que oferece produtos com milhas exclusivas, ofertas, vantagens e descontos pensados especialmente para a nova geração de viajantes.
Uma nova marca TAP que se materializa num programa de fidelização desenhado para os clientes mais aventureiros, os mais curiosos. TAP STEP existe para eles - para quem não se contenta com pouco e é por isso que desafia: “Não te fiques por aí”.
O site da marca está disponível em http://step.flytap.com e pode também ser seguida no Facebook: https://www.facebook.com/stepflytap, no Twitter: https://twitter.com/tap_step e no Instagram: https://instagram.com/tap_step
A TAP STEP disponibiliza uma app mobile dedicada em plataforma Android, para já, que irá ser o principal ponto de contacto entre a marca e os novos viajantes.
ROTAS DOS AÇORES
O destaque maior vai para a rota de Ponta Delgada, para onde a TAP aumentou fortemente a sua oferta após a liberalização, traduzindo-se esse aumento num crescimento acumulado do número de passageiros transportados de mais de 43 por cento, ou 10 mil passageiros, face a igual período do ano passado.
Por forma a dar resposta ao crescimento da procura para os destinos açorianos servidos pela sua rede, a TAP aumenta a sua oferta de lugares para a Ilha Terceira com a utilização de equipamentos com maior capacidade, bem como a inclusão de um voo extra para Ponta Delgada no mês de agosto.
A TAP opera para a Ilha Terceira uma média de dois voos diários durante todo o mês de Agosto e um voo diário para Ponta Delgada, ambos à saída de Lisboa.