segunda-feira, 9 de julho de 2012

TAP ABRE SUPER PROMOÇÃO DE BILHETES PARA A ÁFRICA, ESTADOS UNIDOS E BRASIL, MAS O PAGAMENTO SÓ PODE SER FEITO COM CARTÃO DE DÉBITO.

Até ao final de Julho, quem comprar um voo com a TAP para destinos selecionados como África, Estados Unidos da América e Brasil se surpreenderá com os preços, de ida e volta: a partir de 399 euros, com todas as taxas incluídas. Porém, esses bilhetes só podem ser pagos com cartão de débito e são válidos, apenas, para os voos saindo de Lisboa.

Os voos para 
Nova York e Miami custam o mesmo dos  bilhetes para São Tomé: 499 euros.

Já para as ilhas do arquipélago de Cabo Verde: Santiago (cidade da Praia), Sal e São Vicente, o valor da tarifa é 100 euros mais barata: 399 euros.

Para as cidades de
Fortaleza, Natal, Recife e Salvador, no Nordeste do Brasil, o preço da tarifa passa para 699 euros.

Esses valores, referem-se a preços de ida e volta com todas as taxas incluídas (taxas em vigor ao câmbio de 5 de julho), sujeitos a condições especiais e com lugares limitados. 

A TAP chama a atenção dos clientes para a validade desses bilhetes: são válidos para voos diretos partindo de Lisboa operados pela TAP, e somente podem ser pagos com cartão de débito. As reservas devem ser feitas pelo site: www.flytap.com, até 31 de julho de 2012.

Esses bilhetes são válidos de 14 de setembro de 2012 a 25 de maio de 2013 (excluem-se da promoção os períodos de 1 de dezembro de 2012 a 13 de janeiro de 2013 e de 15 de março a 1 de abril de 2013). 

Outras informações disponíveis nos Agentes de Viagens.