O ciclo de palestras on line iniciado pela franqueadora de limpeza comercial, no ano passado, será agora, aberto a todos os interessados no tema. O primeiro webinar do ano, que tratará dos aspectos tributários e controles internos das franquias, acontece no próximo dia 24.
A palestra on line será ministrada pelo tributarista, Leonardo Fonseca Lopes do escritório MB Advogados e incluirá tópicos como, implementação de controles internos e sua importância nas atividades empresariais, os tipos de controles e as limitações a implementação dos mesmos.
O programa de webinars da Jani-King foi criado no ano passado com o objetivo de agilizar processos, treinamentos e reciclagens, em ambiente digital, exclusivamente para os franqueados da marca.
Ao longo do ano foram realizados eventos que abordaram temas como vendas, recursos humanos, marketing e outros aspectos da operação de franquias de limpeza, com a participação dos executivos da empresa e especialistas convidados.
O número de solicitações de participação de interessados, não franqueados da Jani-King, levou a liderança da franqueadora a repensar o formato da iniciativa.
“O conceito de franquia é essencialmente colaborativo”, aponta Christian Rojas, diretor da Jani-King Brasil. “Assim, decidimos compartilhar nossa expertise com todos os interessados, franqueados ou não, com a certeza que troca de experiências só pode fortalecer o nosso setor e, principalmente agregar mais capacitação ao nosso franqueado”, acrescentou.
Os webinars Jani-King são totalmente gratuitos, incluem certificado de participação, mas as vagas são limitadas. A programação é divulgada nas redes sociais da Jani-King Brasil, Twitter, Facebook, Instagram e LinkedIn.
As inscrições para o webinar “Aspectos Tributários e Implementação do Controle Interno de franquias” já podem ser feitas emhttps://bit.ly/2K8xM6s.
_______________________________________________________________________________
Sobre a JANI-KING – Maior empresa de franquia de limpeza comercial do mundo, a JANI-KING iniciou suas atividades em 1969, nos Estados Unidos. Conta, hoje, com cerca de 9 mil franqueados que atendem a dezenas de milhares de clientes com o apoio de mais de 120 escritórios regionais, em dez países. Com sede em Dallas, no Texas, a empresa trabalha focada em estratégias de longo prazo com o objetivo de assegurar a continuidade de relação com seus clientes e franqueados (www.janiking.com). Presente no Brasil desde 1991, com escritórios de apoio no Rio de Janeiro e São Paulo, a empresa tem 71 franquias que atendem a mais de 1.500 clientes em todo o país. www.janikingbrasil.com.br
Contato corporativo: franquia@janikingbrasil.com.br 11 3842-4206