quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Vila Galé inaugura, no Porto, Norte de Portugal, seu novo hotel Porto Ribeira, a poucos minutos do Centro Histórico e da vila de pescadores Lordelo do Ouro e a 10 km do aeroporto Sá Carneiro. É um hotel boutique com vista para o Rio Douro, com preços a partir de 50 euros por pessoa




A poucos minutos do centro histórico e das principais atrações turísticas, mas também de Lordelo do Ouro, uma charmosa zona de pescadores, o Vila Galé Porto Ribeira, quatro estrelas, é um hotel boutique resultante da reabilitação de quatro edifícios na zona do Cais das Pedras, próxima da Alfândega do Porto e a cerca de 10 quilómetros do aeroporto Sá Carneiro, localizado no Cais das Pedras 17 a 22 - Lordelo do Ouro e Massarelos.


Tendo como tema a pintura, este hotel no Porto, com preços a partir de 50 euros por pessoa, ergue-se mesmo em frente ao Douro, com uma vista privilegiada para o rio. 


Completamente integrado na realidade urbanística do Cais das Pedras, tira partido da proximidade com a zona ribeirinha do Porto. 


A recepção e lobby do hotel mantêm uma forte relação com o rio, permitindo aos clientes desfrutar da vista. Alguns quartos, terão o Douro como cenário.


O hotel Vila Galé Porto Ribeira é vocacionado para maiores de 16 anos e está preparado para casais que procuram conforto.


Durante a sua estada neste hotel no Porto aproveite para passear pela trendy, cool, hospitaleira e castiça cidade do Porto, a segunda maior de Portugal. 


Famosa pelo colorido da zona ribeirinha, classificada como patrimônio mundial da Humanidade pela UNESCO, com os seus prédios estreitos e aconchegados junto ao rio Douro. Mas também conhecida pela modernidade de Serralves e da Casa da Música. 


E pela animação das Galerias de Paris ou da Rua Miguel Bombarda, morada de múltiplas galerias de arte e lojas com as últimas tendências da moda. 


Na Foz, quando o Douro se encontra com o Atlântico, a zona da marginal é ideal para quem gosta de sol, mar e praia, estendendo-se até Matosinhos, o paraíso para os apreciadores de peixe fresco e marisco.


A tradição do vinho do Porto, os barcos Rabelos, as caves em Gaia, na outra margem, as movimentadas ruas Santa Catarina, da Cedofeita, nos Aliados são outros dos atrativos.