quinta-feira, 10 de outubro de 2019

ABAV-RJ promove treinamento com a Resorts Brasil




Na manhã de hoje, a ABAV-RJ e a Resorts Brasil promoveram um treinamento exclusivo para os associados da entidade. O encontro contou com a presença de aproximadamente 40 profissionais de turismo que puderam conhecer melhor os empreendimentos: Malai Manso Resort, Mabu Thermas Grand Resort, Bourbon Resorts, Costão do Santinho, Tauá Araxá, Nannai Resorts & SPA, Infinity Blue Resorts & SPA, Iberostar Praia do Forte, Aviva, Wish Foz do Iguaçu e Tovoli Praia Forte.

Na abertura do encontro, a coordenadora de Feira e Eventos da Resorts Brasil, Aline Curti, destacou os benefícios de vender o produto como o ticket médio elevado, a maior permanência do hóspede, a possibilidade de venda durante todo o ano, os serviços personalizados e o fato de agradar a todos os públicos.

Aline Curti e Cristina Fritsch

A presidente da ABAV-RJ, Cristina Fritsch, também participou do evento e destacou as oportunidades de comercialização dos resorts no Brasil.

“Além de ser um produto rentável para o agente de viagens, a garantia de satisfação do cliente é bem elevada, pois sabemos que são hospedagens de alto padrão e com serviços diferenciados. E conhecer de perto as características desses empreendimento é primordial para uma boa venda”, enfatizou Cristina Fritsch.