quarta-feira, 20 de agosto de 2014

ENCONTRO DE AGOSTO DO SKÅL RIO DEBATERÁ A "GESTÃO PÚBLICA".


SKALRIOCA - Jornal do SKÅL Internacional do Rio de Janeiro
O SKÅL Internacional do Rio de Janeiro, em mais uma iniciativa do seu presidente Fabio da Luz Rodrigues, promoverá, no próximo dia 23 (sexta-feira), o almoço-executivo de Agosto, que contará com a palestra do professor e engenheiro Victor Bello Accioly sobre "Gestão Pública".O encontro que ocorrerá às 12,30h, no Restaurante Symbol Club,
na Av. Almirante Barroso, 139 F – Centro, Na oportunidade, serão homenageados os aniversariantes do mês.

O professor Victor Accioly é engenheiro de produção pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, campeão estadual do Desafio Sebrae em 2005, e mestre em Ciências da Administração pelo Instituto COPPEAD/UFRJ na área de Finanças e Controle Gerencial. Leciona disciplinas no MBA Executivo do Coppead e no curso de graduação em Administração da FACC/UFRJ.

Durante sua trajetória, acumulou as funções de subprefeito e administrador Regional da Ilha do Governador entre 2010 e 2012, atuou como professor das disciplinas Gestão Financeira, Consultoria em Investimentos Financeiros, Derivativos e Gestão de Risco no MBA Executivo do COPPEAD, produziu eventos para jovens.

Accioly que proferirá a quarta apresentação do ciclo de palestras oferecidas aos associados do SKÅL Rio, trabalhou como assessor técnico na Câmara de Vereadores e no Tribunal de Contas do Município do Rio de Janeiro, além de ter administrado a Pousada Vivendas Santa Mônica no litoral do Piauí, a empresa Planeta Marcadores Reciclados e a editora Y.H. Lucerna.