quarta-feira, 13 de agosto de 2014

TAP COMPLETA SÉRIE DE NOVAS LINHAS LANÇADAS ESTE ANO COM VOO PARA TALIN


A TAP iniciou operações para Talin, capital da Estónia, com o voo TP1246, que partiu de Lisboa às 00:15. 

Esse foi o último dos 11 novos destinos que a companhia aérea portuguesa lançou este Verão, expandindo significativamente a sua rede de operações, com quatro novos destinos acrescentados na América Central e do Sul, e mais sete novas cidades servidas na Europa.

O lançamento desta série de novas linhas da TAP arrancou no dia 3 de Junho, com o início de voos para Manaus e Belém, no Norte do Brasil, passando a companhia a operar para 12 destinos e cobrindo praticamente todas as regiões geográficas do país.

A Manaus e Belém seguiu-se, no dia 1 deste mês, a abertura de operações para Bogotá e cidade do Panamá, um passo decisivo na estratégia de expansão da TAP na América Latina.

A companhia iniciou os voos para quatro importantes cidades da Europa: Belgrado, Nantes, Oviedo e S. Petersburgo. Sucederam-se logo depois, Gotemburgo no dia 2, Hanôver, no dia 3 e Talin, no dia 4.

A TAP aumenta assim para 56 o número de cidades europeias servidas e reforça, em consequência, a importância estratégica do hub de Lisboa na Europa, quer nas ligações dentro do Continente quer como plataforma privilegiada nas ligações intercontinentais, designadamente para África e para as Américas.

Com o crescimento deste Verão, a Rede da TAP expande-se hoje a 88 destinos em 38 países.