quinta-feira, 14 de agosto de 2014

ORLA PERNAMBUCANA INSPIRA PASSEIO PARA MOTOS AQUÁTICAS NESTE SÁBADO. O ROTEIRO DO JET TOUR SEA-DOO EXPLORA AS PRAIAS DOS ARREDORES DE RECIFE.


A orla pernambucana serviu de inspiração para o Jet Tour Sea-Doo deste sábado. O roteiro do passeio para proprietários de motos aquáticas de todas as marcas explora as praias dos arredores da capital Recife, de Maria Farinha, em Paulista, até a Marina Seleta, no Paiva, em Jaboatão dos Guararapes.

“A movimentação está grande, aguardamos um grupo expressivo de motos aquáticas e teremos o apoio de quatro lanchas durante o passeio”, antecipou Fernando da Fonte, responsável pela Da Fonte Náutica. 

A empresa é concessionária em Pernambuco dos produtos que levam a assinatura da BRP, como a Sea-Doo.

“Os participantes irão conhecer a orla da região de ponta a ponta a bordo de motos aquáticas, sob um ângulo diferente. O objetivo é aproveitar ao máximo e navegar com segurança”, continuou. O percurso inclui paisagens variadas. “Partindo no mar de Maria Farinha, vamos passar por Olinda e navegar também por rio, com parada no Marco Zero de Recife para foto histórica. Depois seguimos por Boa Viagem, Piedade e Candeias, que tem muitos apartamentos a beira-mar”, concluiu.


A equipe da Da Fonte Náutica está à disposição para mais informações sobre o evento no telefone (81) 3325-1022. A organização do Jet Tour Sea-Doo exige o uso dos equipamentos de segurança e a apresentação da habilitação náutica por parte dos pilotos. A Sea-Doo patrocina a campanha Navegue Seguro, da Marinha do Brasil, a qual trabalha a conscientização sobre o uso responsável das motos aquáticas.

Sobre a BRP - A Bombardier Recreational Products Inc (BRP) é uma empresa privada, líder mundial em projeto, desenvolvimento, fabricação, distribuição e marketing de veículos recreativos motorizados. Seu portfólio de marcas e produtos inclui: snowmobiles Ski-Doo e Lynx, motos aquáticas Sea Doo, motores de popa Evinrude e Johnson , veículos ATV, Side-by-Side e roadsters Can-Am e também motores Rotax. Os produtos da BRP são distribuídos em mais de 100 países.

www.brp.com

Sea-Doo, Ski-Doo, Lynx, Evinrude, Johnson, Can-Am, Rotax e o logotipo BRP são marcas comerciais da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas comerciais pertencem a seus respectivos titulares.