segunda-feira, 4 de julho de 2016

JUNHO, NO CADEG, JULHO, NO WINDSOR, PELOS 58 ANOS DO SKÅL RIO

José Walter Sousa Telles, Ana Lúcia Gomes, o presidente Valci de Souza, e Patrícia Ribeiro.
O SKÅL Internacional do Rio de Janeiro encerrou o mês de junho com chave de ouro, em meio a um almoço delicioso, muito divertido, com alto número de presenças dos skalegas e acompanhantes, no restaurante Barsa, no Cadeg - Mercado Municipal (antigo Centro de Abastecimento do Estado da Guanabara) - , em Benfica, comandado pelo presidente Valci de Souza.



Mario e Maria Luíza Cosentino
Foram homenageados os aniversariantes do mês presentes, José Walter Sousa Telles, Patrícia Ribeiro e Ana Lúcia Gomes e feita uma referência especial ao casal Mario e Maria Luíza Cosentino pelos seus 49 anos de casados.



58 anos de confraternização
O SKÅL Rio comemora este mês seu 58º aniversário de fundação com uma festa em grande estilo no Hotel Windsor Copacabana, no próximo dia 30 de julho.


Valci, ao convidar e conclamar todos os associados a participarem da festa, considerou que essa é uma oportunidade de reunirmos toda a família skålega desta entidade singular, única no mundo que congrega profissionais de todos os ramos do segmento do turismo, dedicada à confraternização, amizade, e aos negócios entre amigos.


- Desejo, como presidente, ter todos os skålegas participando da comemoração dos 58 anos do SKÅL Rio. para mais uma vez podermos viver momentos inesquecíveis na história do clube, salientou.


Na ocasião serão homenageados os aniversariantes do mês: 
Arnaldo Moreira (dia 2), 
Alexandre Sette e Câmara (3), 
Cristina Fritsch (5), 
Luiz Strauss e Aimée Fisch (24) e 
Francisco Corrêa Rezende (29).

SKÅL, é um termo escandinavo de saudação recíproca, de comemoração e alegria com que as pessoas se saúdam. Simplificando, é o nosso SAÚDE. Cada uma das letras de SKÅL significam: Sundhet (Saúde); Kårlek (Amizade); Ålder (Longa Vida); Lycka (Felicidade).