quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Carnaval no resort Desire, perto de Cancún, no México, com muita liberdade, sedução e divertimento pra valer. O resort é exclusivo para casais e fica na Riviera Maya, e oferece evento temático no dia 28 de Fevereiro. Os hóspedes podem ainda visitar as antigas cidades Mayas, de Cobá e Tulum e reservas ecológicas de Sião Ka'an, em meio a um carnaval para ninguém botar defeito




No dia 28 de Fevereiro de 2017, os DesireResorts apresentam uma experiência fascinante, exclusiva para casais que desejam se divertir em um lugar onde não há limites para a sensualidade, mas infinitas possibilidades.


Localizado há apenas 20 minutos do aeroporto de Cancún, os Desire Resorts são exclusivos para casais acima de 21 anos. 


O resort oferece mordomias como serviço de lanches e bebidas 24 horas por dia, suítes com decoração sugestiva ao sensual, piscina e jacuzzi exclusivas e a opção de praticar naturismo na piscina e na praia do hotel.

As festas acontecem diariamente e noite adentro, onde é possível aproveitar o ambiente convidativo para dançar, se divertir e conhecer outros casais. Não é a toa que a Riveira Maya é o destino que mais cresce no mundo. 


Seu clima semitropical, acompanha a possibilidade de mergulhar em meio aos espetaculares corais que dão forma ao recife ou explorar antigas Cidades Maya, como Cobá e Tulum, além de visitar reservas ecológicas como Sião Ka´an, considerado Património da Humanidade pela UNESCO.

Em francês MardiGras, a terça-feira de carnaval é o dia “gordo”, ou seja, onde todos os excessos são bem-vindos, antes da quarta-feira de cinzas...

O MardiGras do DesirePearl e do Desire Riviera Maya contam com uma programação musical especial e muitas atividades para fechar o carnaval com chave de ouro.

Permita-se ser seduzido pelos ritmos picantes do jazz e do blues, além de jogos sensuais, concursos de dança e dj’s que vão animar a noite.

Mais informações aqui.


Sobre a TM LatinAmerica
TM LatinAmericaby PR LatinAmerica, Inc. é a agência de marketing turístico na América Latina que cuida do desenvolvimento dos mercados da AmericaLatina para destinos de Classe Mundial, Atrações, Hotéis e Resorts nos Estados Unidos, Austrália e Caribe, entre eles os sensuais Desire Riviera Maya e Desire Pearl, na Praia de Riviera Maya no México.