terça-feira, 1 de maio de 2018

Balneário Camboriú foi invadida neste feriado prolongado por 700 motocicletas Harley Davidson, com seus roncos inconfundíveis, e mais de 1.200 pessoas



Neste feriado prolongado de 1º de maio, a cidade catarinense de Balneário Camboriú está recebendo cerca de 1.200 pessoas e pouco mais de 700 motocicletas para o tradicional National H.O.G.® Rally 2018, encontro anual de motociclistas promovido pela Harley-Davidson do Brasil aos seus clientes do H.O.G.®.

Um dos destinos turísticos mais cobiçados do País e detentor de belas praias e paisagens, a cidade foi escolhida pela marca como a sede do evento deste ano e receberá harleyros de todas as regiões do Brasil, que viajarão milhares de quilômetros em suas motocicletas para poder manter aceso o espírito do Harley Owners Group®: “Ride and Have Fun”. Confraternização, amizade, família e diversão são algumas das palavras mais recorrentes para definir o estilo de vida único que a H-D possui.

O ponto de encontro foi o Infinity Blue Resort & Spa, hotel escolhido para sediar o evento, que ofereceu uma série de atividades entre os dia 28 de abril e 1º de maio.



As atividades foram programadas pensando nos clientes participantes e aproveitando tudo o que a região do litoral norte de Santa Catarina oferece, além de contar com muito rock’n’roll, gastronomia de alta qualidade, atividades e brincadeiras com motos, desfile pela cidade e muita celebração do estilo de vida inigualável que só uma marca emblemática com 115 anos de história como a Harley-Davidson pode oferecer.
Na noite de domingo, aconteceu a grande festa do evento. Além de um grandioso jantar, todos os clientes devidamente fantasiados com os trajes dos anos 1980, que é a temática escolhida esse ano para a festa, já que o Harley Owners Group® foi criado em 1º de janeiro de 1983, e este ano completa 35 anos de sucesso.

Na segunda-feira, aconteceu pela manhã o tradicional desfile de motocicletas, com o ronco inconfundível dos motores que equipam as mais de 700 motocicletas Harley-Davidson até o Kartódromo Internacional Beto Carrero, ao lado do famoso parque de diversões. 

Além da foto oficial de todos os participantes, foi realizado no local um almoço e também a cerimônia de agradecimento aos H.O.G.® Chapters. No período da tarde, os clientes esbanjaram toda sua destreza com as motocicletas nos Motor Games, atividades e brincadeiras com motos promovidas todos os anos no evento.

Por fim, hoje, terça-feira, será livre para que todos os clientes possam se programar para retornar em segurança para casa, levando na bagagem muitas histórias novas de mais um grande evento proporcionado pela H-DB.


“A Harley-Davidson tem o compromisso de ajudar a realização dos sonhos de liberdade individual de seus clientes e também dos entusiastas da marca. E, para atingir esse objetivo, além de oferecer motocicletas fantásticas, uma linha completa de peças e acessórios para customização e itens de GM (MotorClothes®, Riding Gear e Collectibles), a companhia busca promover no Brasil eventos em que os clientes possam celebrar o espírito de irmandade que norteia a história da Harley-Davidson, e vivenciar esta paixão junto de amigos e da família”, endossa Flávio Villaça, gerente de Marketing da Harley-Davidson.

Porque o que importa não é o destino, mas sim, os caminhos e as histórias vivenciadas ao lado das pessoas que realmente importam, e a paixão pelo motociclismo e pela Harley-Davidson que se passa de geração para geração.