quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

ABAV-RJ FORMA FORÇA-TAREFA PARA REDUZIR PREJUÍZO DOS CLIENTES DE QUEM A OPERADORA SHANGRI-LÁ RECEBEU DINHEIRO E NÃO PRESTOU O SERVIÇO CONTRATADO ANTES DE FALIR

Operadores que aceitaram proposta de George Irmes para ratear os prejuízos causados pela Shangri-lá.
O presidente da Abav/RJ, George Irmes, reuniu-se, na tarde de hoje (3/1) com as principais operadoras cariocas para definir uma estratégia conjunta a fim de diminuir o prejuízo aos consumidores e agências de viagens lesados com o fechamento da Shangri-lá Viagens e Turismo.

“Num esforço inédito, 14 operadoras se prontificaram a continuar o empenho para que as viagens programadas possam ser cumpridas ao menor custo possível. Entretanto, vale lembrar que tais medidas dependem de variáveis como tarifas e lugares disponíveis nas companhias aéreas e meios de hospedagem”, ressaltou George Irmes, ao ressaltar que "
precisamos zelar pela saúde do setor”.

As operadoras que estão participando desta força tarefa são: AIT, Bessitur, CVC, Marsans, MMT Gapmet, Nascimento Turismo, Navegantes, New It, Time Brazil, Travel Expert, Transmundi, Urbit Et Orbi, Viagens Master e Visual Turismo.