sexta-feira, 15 de novembro de 2013

A ABAV-RJ PROMOVERÁ NO DIA 22 DE NOVEMBRO UM EVENTO ENVOLVENDO TODAS AS INSTITUIÇÕES PRIVADAS E OFICIAIS ENVOLVIDAS NA RECEPÇÃO DOS 640 MIL TURISTAS QUE APORTARÃO NA TEMPORADA DE VERÃO NOS PORTOS BRASILEIROS: "UM DIA DE CRUZEIROS NO RIO"


Está aberta a temporada de Cruzeiros Marítimos 2013/2014, que trarão ao Brasil mais de 640 mil turistas que percorrerão 230 roteiros de viagens nacionais e internacionais. 

Para que os agentes de viagens, principal canal distribuidor, possam vender mais e melhor esta ampla oferta, a Assossiação Brasileira das Agências de Viagens do Rio de Janeiro (Abav/RJ) realizará, no dia 22 de novembro, das 8h30 às 18h, o evento “Um Dia de Cruzeiros no Rio”.

O objetivo é reunir as principais empresas, entidades e instituições privadas e oficiais envolvidas na logística e funcionamento do setor marítimo no País para tentar acertar da melhor maneira o atendimento aos que desembarcam dos navios.


“Os cruzeiros são um produto maravilhoso tanto para os clientes como para os agentes de viagens e queremos que estes sejam experts na hora da venda”, destacou o presidente da Abav/RJ, George Irmes.

A programação prevê palestras de capacitação com a Costa Cruzeiros, a Discover Cruises, a Firtsar, a MSC Cruzeiros, a Pullmantur, a Pier 1 Cruise Expert, a Qualitours e a Royal Caribbean.  

Cada uma das empresas falará da sua história, do crescimento da oferta no Brasil, dos produtos ofertados, da temporada 2013/1024 e dará dicas para os agentes de viagens de como vender melhor para seus clientes. 

Além disso, haverá um espaço para a exposição das marcas, entrega de material e espaço para conversas pessoais com os agentes de viagens.

Explicação oficial
Em conjunto, as principais entidades envolvidas no setor - Pier Mauá, Polícia Federal, Porto Maravilha e Receita Federal -, promoverão pequenos seminários para mostrar sua área de atuação, os projetos futuros e o que é importante o agente de viagens saber para orientar os passageiros.

O evento conta com o patrocínio da Carnaval Turismo, Costa Cruzeiros, Discover Cruises, Firtsar, MSC Cruzeiros, Pullmantur, Pier 1 Cruise Expert, Qualitours e Royal Caribbean.