domingo, 3 de novembro de 2013

BENTO GONÇALVES RECEBERÁ NO PRÓXIMO DIA 8 DE NOVEMBRO A NOITE DE GALA DOS VINHOS E ESPUMANTES PREMIADOS EM QUE ESTARÃO PRESENTES DIVERSAS VINÍCOLAS, ENTRE ELAS DIVERSAS PREMIADAS COM SEUS PRODUTOS


A maior festa da região, onde a atração principal são os vinhos brasileiros premiados internacionalmente acontecerá, em 8 de novembro de 2013, no Dall’Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha.


Mais de 12 vinícolas já confirmaram a presença com seus produtos premiados: Vinícola Miolo, Casa Valduga, Salton, Aurora, Bodega Coppetti & Czarbonay, Casa Gacia, Cia Piagentini, Vinícola Geisse, Boscatto, Gran Legado, Pizzato e Dal Pizzol.

Para complementar o glamour da 17ª edição da Noite de Gala dos Vinhos e Espumantes, os fãs de MPB poderão curtir os sucessos de Michael Sullivan. 

Um dos maiores compositores do Brasil, que possui em sua carreira, músicas como Amor Perfeito, interpretada por Roberto Carlos, Me dê Motivos, de Tim Maia, Whisky a Go-Go, do grupo Roupa Nova, entre outros grandes sucessos, embalam essa noite encantadora.

Também presentes em mais uma edição, teremos a Orquestra de Teotônia, com seu espetáculo belíssimo. 

O som da música instrumental invadirá o palco do Salão Sauvignon, envolvendo o público nos ritmos únicos do rock, jazz, MPB, entre outros.

O tema escolhido de inspiração gastronômica em 2013 é a literatura. Em cada obra, buscou-se identificar os sabores que fazem parte das histórias e que terão o objetivo de envolver os participantes desta festa única. 

Os livros escolhidos contemplam a gastronomia e a cultura de diferentes países. Entre eles teremos: “Julie e Julia”, que expressa um pouco da tradicional e importante culinária francesa; “Como Água para Chocolate”, de Laura Esquível, além das obras de Jorge Amado, para deixar a gastronomia brasileira em alta.

A Noite de Gala surgiu em 1997 com o objetivo de prestigiar e divulgar o que há de melhor em cultura, gastronomia e claro os vinhos e espumantes premiados de nossa região. 

Sucesso de público desde as primeiras edições, o evento ficou marcado pela passagens de nomes renomados da música e gastronomia de excelente qualidade, além de se tornar sinônimo de requinte e sofisticação.

No período de 7 a 11 de novembro, os valores de diárias para quem participar da festa, serão diferenciados. 

Além de fazer parte de uma das festas mais glamurosas da região, o hóspede poderá desfrutar das programações únicas que a cidade oferece. 

Os pacotes de hospedagem estão disponíveis no site: www.noitedegaladallonder.com.br, bem como todas as informações e fotos das edições anteriores.