domingo, 23 de março de 2014

PARTICIPE DO FESTIVAL INTERNACIONAL DE FILMES DE CULTURA E TURISMO!

Termina no dia 30 deste mês de março, o prazo para envio dos filmes para o Festival Internacional de Audiovisual de Cultura e Turismo. 

O festival está aberto à participação de amadores e profissionais e premiará os vencedores em dinheiro e troféus e os filmes serão vistos em mais de 200 países.

A taxa de inscrição para o FIACULT-Brasil é de R$ 300,00, com 50% de desconto para estudantes. Os interessados poderão ainda concorrer nos eventos da Europa: para inscrições no Festival de Portugal, mais 20% de abono se realizar as duas inscrições no mesmo período.

Os filmes serão apresentados no Teatro Dom Pedro II em Ribeirão Preto - São Paulo.

O Festival vai premiar os melhores filmes de 23 categorais, desde Hotéis, Resorts, Agências de Receptivos, Operadoras de Viagens, Locadoras, Cruzeiros, Companhias Aéreas, e diversas outras empresas!

Veja no site e faça já a sua inscrição: www.fiacult.com.br ou www.fiacult.com

Mas, não esqueça que a partir de Abril, sua empresa ou país, também poderá ganhar pontuações através do site, que estarão prontos para aceitar as votações até agosto de 2014. Isto poderá contar com até 3 pontos para o júri final em Setembro de 2014.