quarta-feira, 5 de março de 2014

TAP É PREMIADA NA HUNGRIA COMO "MELHOR COMPANHIA AÉREA EUROPEIA EM 2013" E ANUNCIA NA ITB, QUE ACONTECE EM BERLIM E APOSTA NO MERCADO ALEMÃO COM O REFORÇO DE VOOS PARA O PAÍS, ALÉM DE EXPANDIR AS LINHAS PARA A AMÉRICA DO SUL E ÁFRICA.

Foto: Mercado & Eventos
Singrid Mello e Arne Touchala, no stand da TAP, na ITB


A TAP, que foi distinguida pela revista húngara “Az Utazó” com o prémio de Melhor Companhia Aérea Europeia do Ano 2013, participa da mais importante feira europeia de Turismo e Viagens, a ITB Berlim, que abriu hoje e decorre até ao próximo domingo, dia 9 de Março. 

A presença da TAP na feira é reforçada com um Get Together destinado ao trade e comunicação social da Alemanha, maior mercado da Europa e cada vez mais estratégico para a TAP.

A companhia transportou no ano passado 680 mil passageiros nas rotas que opera entre Portugal e a Alemanha, mais 18 por cento do que em 2012.

A TAP vai lançar em Julho uma nova ligação à Alemanha, que liga Lisboa a Hanôver com quatro voos por semana e que conta já com cerca de 10 mil reservas. 

Esta rota junta-se aos restantes cinco destinos para onde a TAP já opera na Alemanha: Munique, reforçada este verão com mais cinco frequências semanais, atingindo praticamente três voos diários; Berlim, cuja operação diária é reforçada no verão com mais cinco frequências semanais; Frankfurt, com três voos por dia; Hamburgo, com dois voos por dia e Dusseldorf com uma ligação diária.

No total, a TAP terá este Verão 76 voos semanais entre Portugal e seis cidades na Alemanha.

Carlos Lourenço, representante da TAP na Alemanha, ressaltou na abertura da ITB os excelentes resultados alcançados em 2013, "que muito contribuíram para reforçar os fluxos turísticos para Portugal". 

Lourenço ressaltou que a constante divulgação que a TAP faz do país "melhora as nossas receitas e estamos promovendo outros destinos da rede da companhia, como o Brasil, a África Ocidental e as novidades Colômbia e Panamá”.

Foto: Divulgação TAP



O prémio foi entregue no Hotel Boscolo Budapest a Péter Szolnok, representante da TAP, na Hungria.

Prêmio
A “Az Utazó” (http://www.azutazo.hu/) que premiou a TAP é uma prestigiada revista na Hungria, especializada em turismo e viagens. A eleição da TAP foi resultante dos votos dos leitores da publicação e de especialistas do sector do turismo.

No próximo mês de Junho, a TAP assinala o 10° aniversário da abertura da linha entre Lisboa e Budapeste, oferecendo atualmente oito frequências semanais entre as duas cidades.