domingo, 31 de maio de 2015

EVENTOS. FOI CONFIRMADO PARA DIA 16 DE JUNHO O 9º FÓRUM DE GESTÃO DO CONHECIMENTO, COMUNICAÇÃO E MEMÓRIA, NO MUSEU DE ARTE MODERNA DE SÃO PAULO, QUANDO SERÃO DISCUTIDAS AS "NOVAS MÍDIAS, NOVAS HISTÓRIAS"

O Fórum Permanente de Gestão do Conhecimento, Comunicação e Memória – Como as histórias estão transformando os negócios entra em sua nona edição.

O espaço de debates acontece entre 8h30min e as 12h do dia 16 de junho de 2015 no Museu de Arte Moderna de São Paulo/MAM (Parque Ibirapuera, Portão 3), em São Paulo/SP, com o tema “Novas mídias, novas histórias”. 

Os convidados são André Soler e Vinícius Lima, fundadores do SP Invisível; Iara Xavier e Eduardo Xavier, fundadores do Caçadores de Bons Exemplos; e Semayat Silva e Oliveira, uma das fundadoras do Nós, Mulheres da Periferia.

A ideia é refletir sobre a construção e o registro de memórias e de histórias individuais e/ou coletivas no contexto das mídias digitais, sobre o ponto de vista da emoção, do reconhecimento e do pensamento opinativo e crítico. 

E isto vai acontecer a partir do olhar dos fundadores do, do e do. O debate pretende ainda uma reflexão sobre a característica empreendedora dessa nova geração.