quarta-feira, 6 de maio de 2015

O JORNAL MG TURISMO, DE BELO HORIZONTE, HOMENAGEOU COM O PRÊMIO "MULHER INFLUENTE" AS PROFISSIONAIS QUE SE DESTACARAM NAS SUAS ÁREAS DE ATIVIDADE. ASSIM O ÓRGÃO MINEIRO DE TURISMO COMEMOROU OS 30 ANOS DE PUBLICAÇÃO ININTERRUPTA, COM A PRESENÇA DE PERSONALIDADES DE TODO O BRASIL


Belo Horizonte, na noite da última segunda-feira, se transformou em sede do Turismo nacional recebendo personalidades de diversos pontos do País que participaram da festa de comemoração dos 30 anos de atividade ininterrupta do Jornal MG Turismo.




A festa, que integra o Calendário de Eventos de Belo Horizonte, teve seu ponto alto com a distribuição do Prêmio Mulher Influente nas categorias Palma de Ouro, Palma Minas Gerais e Profeta de Aleijadinho destinado a homenagear profissionais e empresas que mais se distinguem em suas áreas de atuação.

Antônio Claret Guerra, diretor do MG Turismo, fala sobre o Prêmio Mulher Influente.
O 30º aniversário do Jornal MG Turismo aconteceu na mais importante casa de festas de Belo Horizonte, o Buffet Catharina, que garantiu um buffet farto e de alto padrão a mais de duas centenas de convidados e homenageadas. 


Entre as homenageadas Marta Rossi, diretora do Festival de Turismo e considerada a mais ativa empresária do Turismo brasileiro que recebeu o Prêmio Mulher Influente, na categoria "Profeta Aleijadinho".


Também foi homenageada Silvana Rizzoli, do Centro de Competências da Fiat Chrysler, que recebeu  o Troféu Mulher Influente, na categoria Palma de Ouro.