terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Está aberta a votação para o Prêmio Panorama do Turismo - Profissionais do Ano 2016. Os interessados podem votar no site publicado na matéria. A votação que será encerrada dia 17 de fevereiro de 2017, elegerá os melhores do turismo paranaense



Os internautas já podem ajudar a escolher os melhores do setor turístico paranaense. Nesse último final de semana foi aberta, no site
www.panoramadoturismo.com.br, a votação nos candidatos ao Prêmio Panorama do Turismo | Profissionais do Ano | 2016.

Para votar, basta acessar a ficha de votação disponível no link vermelho abaixo e assinalar o nome preferido em cada uma das 19 categorias em disputa. 




Ajude a identificar os destaques do setor turístico paranaense de 2016. Basta assinalar o nome da sua preferência em cada uma das categorias abaixo e confirmar o voto. Não existe obrigatoriedade de voto em todas as categorias. 

Os mais votados serão homenageados, em evento festivo no próximo ano, com o Prêmio Panorama do Turismo | Profissionais do Ano | 2016.
Sua participação é muito importante!

A propósito, os concorrentes foram definidos em consulta prévia envolvendo as principais entidades de classe do segmento, no estado, e validada por uma comissão julgadora.

O sistema de votação permite apenas uma participação por IP, não sendo necessária a manifestação em todas as categorias. 

O voto pela internet será possível até o dia 17 de fevereiro e os mais votados em cada categoria serão anunciados em evento festivo previsto para março do próximo ano.

Em sua quinta edição, o prêmio é uma realização conjunta do Instituto Panorama do Turismo e da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná, por meio da sua Câmara Empresarial de Turismo.
____________________________________

Instituto Panorama do Turismo
instituto@panoramadoturismo.com.br

041-3243-3751