quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

UNITED AIRLINES NUMA ARROUBO DE GANÂNCIA AUMENTA VALOR DAS PASSAGENS ENTRE O RIO E SÃO PAULO PARA HOUSTON APROVEITANDO-SE DE SEU VOO DIRETO. EMPRESÁRIOS BRASILEIROS QUE PARTICIPARIAM DA OTC 201Q3 PODEM NÃO VIAJAR EM FUNÇÃO DESSE ABUSO DA UA







Executivos e empresas que planejam participar da OTC 2013 denunciam os altos valores das passagens aéreas que estão sendo cobrados pela United Airlines, única empresa a voar direto para Houston.

O Blog confirmou que os preços cobrados são abusivos, muito mais elevados do que os cobrados por outras companhias aéreas e também pela comparação com os preços que eram praticados há um ano. 

Esse abuso pode comprometer a participação de brasileiros na OTC deste ano. Um bilhete da classe econômica custa cerca R$ 4 mil. Na classe executiva, a Unitet cobra absurdos R$ 27 mil reais a partir do Rio ou de São Paulo para Houston. 

A United é a única empresa aérea a ter voos diretos para Houston, cidade sede da OTC. Como nenhuma outra empresa faz essa rota  direta decidiu aumentar gananciosamente as passagens para Houston. 

Executivos de empresas aéreas sediadas no Rio de Janeiro, que pediram sigilo, revelaram nada justificar um aumento de mais de 50 % nos preços, em relação aos valores cobrados na época da OTC, em 2012.