sexta-feira, 24 de outubro de 2014

ESPAÇO IMMENSITÀ PROMOVE EVENTO DESTINADO AO PÚBLICO INTERESSADO EM EVENTOS SOCIAIS

Espaço Immensità, o mais novo e moderno espaço de eventos de São Paulo, está investindo na divulgação para o numeroso público interessado em casamentos e outros eventos sociais, sendo esta a primeira vez que o novo centro de eventos, que será oficialmente inaugurado no final de outubro, é apresentado para o público que tem interesse em casamentos, celebrações e comemorações.


Como para quem vai casar e quem organiza festas os mínimos detalhes são importantes, o Espaço Immensità estará promovendo um inovador evento nos próximos dias 25 e 26 de outubro para permitir um contato mais direto dos interessados com as múltiplas opções de configuração disponíveis.

Social Meeting
Batizado de Social Meeting, o evento pretende reunir os melhores fornecedores do mercado de casamentos debaixo do mesmo teto, o do próprio Espaço Immensità, considerado o melhor espaço de eventos de porte médio do País.

Durante o evento, que é totalmente gratuito, será possível acompanhar encenações de cerimônias e ter contato com fornecedores de especialidades como maquiagem, gastronomia, automóveis de luxo, cenografia, fotografia, filmagem, coral, banda, DJ e muito mais.


Complementando os contatos com os fornecedores, serão realizadas encenações de entrada de padrinhos e noivos com apresentação de coral em ambiente montado para cerimônia religiosa e de apresentação de uma banda em ambiente montado para festas.

Além disso, ainda será possível fazer um tour pelos hotéis Mercure e Adagio do complexo hoteleiro Nortel, do qual o Espaço Immensità faz parte, conhecendo os apartamentos especialmente preparados e decorados.

Para maior comodidade do público, o Social Meeting terá a mesma programação no dia 25, sábado e no dia 26, domingo, das 13h30 às 20h00.


Espaço Immensità
Estrategicamente localizado na Avenida Luiz Dummont Villares, em Santana, o moderno Espaço Immensità foi planejado para ser extremamente versátil, contando com 3 ilhas independentes, que permitem a realização de mais de um evento simultaneamente, sem que haja interferências.

Entre outras características que o tornam perfeito para a realização de eventos dos mais diversos portes, o Immensità tem espaços configuráveis, pé direito elevado, elevadores, amplo estacionamento próprio com manobristas, acesso para portadores de necessidades especiais e entrada por duas ruas.

Além disso, por fazer parte do complexo hoteleiro Nortel, junto com os hotéis Mercure e Adagio, da conceituada rede Accor, ele oferece a utilização da estrutura de serviços de hotelaria e do amplo restaurante de cozinha internacional.

http://immensita.com.br/



Serviço

Evento: Social Meeting

Datas: 25 e 26 de outubro (sábado e domingo)

Horário: das 13h30 às 20h00

Encenações e tours: Durante o horário do evento.

Local: Espaço Immensità

Endereço: Avenida Luiz Dummont Villares, 392 - Santana

Telefone: (11) 5070-9000