quarta-feira, 1 de outubro de 2014

O FESTIVAL DE TURISMO DE GRAMADO TERÁ O LANÇAMENTO OFICIAL NO DIA 8 DE OUTUBRO, NO HOTEL LAGHETTO VIVERONE MOINHOS, EM MEIO A UMA FESTA EM QUE SERÃO APRESENTADAS AS PRINCIPAIS NOVIDADES DO EVENTO QUE OCORRERÁ DE 6 A 9 DE NOVEMBRO.


Lembrada como uma das principais feiras em nível mundial do setor turístico, o Festuris lança um novo sistema de agendamento para reuniões nesta 26ª edição, novidade que visa otimizar a visita do profissional de turismo à feira.
No dia 8, será realizado o lançamento oficial do 26º 
Festival do Turismo de Gramado - Festuris. 

Em 2013, o evento iniciou uma parceria com a rede Laghetto Hotéis, e neste ano, fará novamente seu lançamento no conceituado Laghetto Viverone Moinhos, em Porto Alegre.

Além de marcar oficialmente o início do Festuris, a cerimônia comemorará o primeiro aniversário do hotel, lançado junto com o evento no ano passado.

A tradicional festa de apresentação ocorre a partir das 19 horas e, na ocasião, cerca de 500 convidados, entre representantes do mercado turístico, autoridades e imprensa serão recepcionados pelos diretores do Festuris, Marta Rossi, Eduardo Zorzanello e Marcus V. Rossi.

A cerimônia, que dá largada oficial para a principal feira de negócios efetivos na América Latina, é voltada para o trade gaúcho, grande parceiro e apoiador do evento durante sua trajetória.

A organização do Festuris apresentará, na ocasião, as principais novidades do Festuris na sua 26º edição, que aborda com destaque a indústria do entretenimento e a inovação no turismo.