quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

TAP REFORÇA APOSTA EM ESPANHA COM MAIS 16% DOS VOOS EM 2016. VIGO É A NONA ROTA DA COMPANHIA NA PENÍNSULA IBÉRICA


A TAP inaugurará, em 1º de julho, ligações diretas entre Lisboa e Vigo, com oferta de voos diários entre as duas cidades.

Além da nova ligação aérea, Vigo continuará, também, a ser servido através do Porto, mantendo-se a atual oferta de transporte terrestre entre aquela cidade e o Aeroporto Sá Carneiro.

Vigo será a nona cidade espanhola a ser servida pela TAP, juntando-se a Madrid, Barcelona, Sevilha, Málaga, Bilbau, Valência, Oviedo e Corunha.

Com os reforços de oferta previstos para as restantes rotas, a TAP atingirá o número recorde de 168 voos semanais entre Lisboa e as diversas cidades de Espanha para onde opera, o que traduz um crescimento de 16% do número total de voos oferecidos.

A partir do 
próximo dia 27 de março, a TAP passará a ter ao seu serviço a nova TAP Express (que substitui a PGA – Portugália Airlines), que disporá de nova frota mais eficiente, com maior qualidade e capacidade reforçada, com mais 47% de lugares disponíveis.



Com esta nova frota, a TAP garante também o reforço da sua pontualidade, que foi já nos últimos meses das melhores da Europa.



Para assinalar o lançamento da nova rota para Vigo, a TAP lança uma campanha especial com tarifas muito atrativas de 55 euros por percurso ou 99 euros para ida-e-volta.

Os voos diretos para Vigo permitirão ainda ligações para cidades muito próximas, como Pontevedra (29km), Santiago de Compostela (89km) e Ourense (100km).



No ano de 2015, a TAP atingiu um total de 1.030.821 passageiros no conjunto das linhas operadas entre Portugal e Espanha, cerca de 6.900 mais do que no ano anterior.



TAP distinguida na FITUR em Madrid com o “Prémio Excelencias”



A TAP recebeu ontem na Feria Internacional de Turismo, Fitur, em Madrid, o “Prémio Excelencias”, pelo desempenho ao longo dos seus 70 anos de vida.



Estes prémios são atribuídos pelo Grupo editorial espanhol Excelencias, um dos mais importantes da América Latina.



Nesta edição dos “Prémios Excelências” foram distinguidos 35 projetos e personalidades em diferentes categorias, no sector do turismo, cultura e gastronomia.