quarta-feira, 8 de junho de 2016

EXPERIMENTO INTERCÂMBIO CULTURAL TEM PROGRAMA DE INTERCÂMBIO A DOIS PARA O DIA DOS NAMORADOS EM FRANÇA, ESTADOS UNIDOS, ESPANHA, ÁFRICA DO SUL E INGLATERRA

São Paulo, junho de 2016 - A Experimento Intercâmbio Cultural, maior rede especializada exclusivamente em intercâmbio cultural do Brasil, preparou cinco opções apaixonantes para os casais que querem fugir da rotina no Dia dos Namorados e conhecer outros países. 

Os programas selecionados incluem passeios e visitas guiadas, além de aulas no idioma local em renomadas instituições.

Os destinos selecionados são Cidade do Cabo, Paris, Londres, Barcelona e New York. Para auxiliar os casais a escolherem o destino ideal, a Experimento preparou um quiz que define o tipo de cada casal: aventureiro, romântico, cosmopolita, cult ou baladeiro. 

Depois de saber em que perfil você e seu par se inserem, confira as opções para aproveitar o Dia dos Namorados em um intercâmbio a dois:

Casal aventureiro: Safári + Inglês na África do Sul
Leve seu par para a Cidade do Cabo, façam 20 aulas de Inglês por semana e aproveitem um safári por três dias no parque Golden Route.

Escola: Good Hope Studies

Valor: ZAR 15250

O que inclui: acomodação em quarto duplo (casa de família), café da manhã e jantar, traslado de chegada.

Casal romântico: Francês + passeios em Paris
Difícil superar o romantismo de caminhar a dois pela Cidade Luz. Este programa oferece 20 aulas de Francês por semana, mescladas a momentos românticos pelas ruas de Paris durante duas semanas.

Escola: Paris Langues

Valor: A partir de EUR 1.353 + taxas

O que inclui: 3 visitas guiadas por semana com entradas inclusas, acomodação em quarto duplo (residência estudantil), café da manhã e jantar.

Casal cosmopolita: Inglês + aulas externas em Londres
Vivam momentos incríveis descobrindo um dos maiores centros urbanos do mundo. Explorem Londres por duas semanas, com aulas de Inglês dentro e fora da sala de aula.

Escola: EC Londres

Valor: GBP 823

O que inclui: 20 aulas de inglês, 10 aulas externas guiadas, acomodação em quarto duplo (casa de família), café da manhã e jantar.

Casal cult: Espanhol + belezas de Barcelona
Entre fotos e beijos, descubram juntos cafés, lojas, locais históricos e a arquitetura maravilhosa de Barcelona. Serão duas semanas de intercâmbio com 10 aulas de Espanhol por semana.

Escola: Enforex Barcelona

Valor: A partir de EUR 556 + taxas

O que inclui: acomodação em quarto duplo (apartamento compartilhado).

Casal baladeiro: Inglês + vida noturna em New York
Curtam as noites de New York e façam os programas preferidos na cidade durante duas semanas, enquanto cursam 18 aulas de Inglês por semana.

Escola: ILSC New York

Valor: a partir de USD 990 + taxas

O que inclui: acomodação em quarto duplo (residência estudantil).

Para saber mais sobre os programas oferecidos pela Experimento, visite uma loja da Experimento ou acesse o site: www.experimento.org.br.

Sobre a Experimento Intercâmbio Cultural
Com mais de 50 anos de experiência no Brasil e 84 anos no mundo, a Experimento é a maior rede especializada exclusivamente em intercâmbio cultural do País. 

Eleita por cinco anos consecutivos a melhor agência de intercâmbio da América Latina pelo Star Awards for International Education, é a única a alcançar o posto de Super Star, título vitalício em excelência. 

A rede possui mais de 35 lojas no território nacional, oferecendo solução completa em educação internacional, que incluem a oportunidade de estudar ou trabalhar no exterior, em mais de 30 países. 

Entre os produtos oferecidos estão High School, Cursos de Idiomas, Au Pair, Programas de Férias, Trabalhos remunerados no exterior, Programas Universitários e Profissionalizantes, passagens aéreas internacionais, assistência viagem e muito mais.

Para mais informações: www.experimento.org.br.