sábado, 22 de outubro de 2016

Starwood Preferred Guest faz parceria com o Programa de Fidelização LifeMiles da Avianca Airlines. Os membros do SPG podem agora resgatar pontos de viagens para 100 destinos, em 25 países, com uma das principais companhias aéreas da América Latina



Miami, Flórida - O premiado programa de fidelização Starwood Preferred Guest® (SPG®) do Marriott International (NASDAQ: MAR) fez uma parceria, com o programa de passageiros frequentes (frequent flyers) LifeMiles® da Avianca Airlines. 

O novo programa incorpora o compromisso de oferecer aos membros do SPG® benefícios além do quarto de hotel e dá acesso a mais de 100 destinos, em 25 países, nas Américas e na Europa. 

A parceria permite aos membros do SPG, que também são membros do LifeMiles, transferir pontos de sua conta do SPG para suas contas do LifeMiles, em uma razão de um para um.

"Estamos sempre procurando maneiras de fornecer a nossos hóspedes mais valiosos novos benefícios, que os permitam desfrutar privilégios de viagem de maneira única", disse o vice-presidente de Gestão de Marca do Marriott International para o Caribe e América Latina, Trip Barrett. 

"Essa parceria satisfaz nosso compromisso de oferecer, continuamente, novos benefícios a nossos membros, ao mesmo tempo que fornece aos membros do LifeMiles uma maneira de obter mais valor para suas estadas em mais de 1.300 hotéis participantes em todo o mundo".

O LifeMiles tem mais de seis milhões de membros no mundo e foi reconhecido por três anos consecutivos com prêmios prestigiosos do setor, tais como o "Best Frequent Flyer Award Redemption" ("Melhor Resgate de Recompensas para Passageiros Frequentes") da "Global Traveler Reader Survey Awards" ("Premiação da Pesquisa com os Leitores da Global Traveler"). 

O programa permite a seus membros ganhar e resgatar milhas de sua ampla rede de parceiros. 

Dessa forma, os membros podem usar suas milhas para fazer o que querem. O programa de fidelização da Avianca, afiliada da Star Alliance, permite a seus membros ganhar e resgatar milhas ao voar para mais de 1.300 destinos cobertos pela Star Alliance.

"Estamos muito satisfeitos por poder acrescentar o Starwood Preferred Guest como um novo benefício para os membros do LifeMiles, que poderão usá-lo em suas opções de resgate", disse o CEO do LifeMiles, Matt Vincett. 

"A Avianca opera voos sem escala a partir de seus portões de entrada principais na Colômbia, América Central, outros países da América do Sul, México, EUA e Europa, o que significa que os membros do LifeMiles podem ganhar mais pontos se eles se hospedarem em um dos hotéis participantes nessas regiões", acrescentou.

Para celebrar essa nova parceria entre o Starwood Preferred Guest e o LifeMiles, o SPG está oferecendo um bônus de Double Starpoints (pontos duplos) para todas as estadas qualificadas por duas ou mais noites, até 15 de dezembro de 2016. 

Os hotéis participantes incluem todos os hotéis das marcas St. Regis Hotels & Resorts, W Hotels, The Luxury Collection, Sheraton Hotels & Resorts, Westin Hotels & Resorts, Le Méridien Hotels, Aloft Hotels e Four Points by Sheraton Hotels, no México, América Central, América do Sul e Caribe. 

Os membros do LifeMiles podem se registrar para a promoção em www.spg.com/lifemiles. Para mais informações sobre o programa SPG, visite SPG.com.

Sobre o Starwood Preferred Guest
O Starwood Preferred Guest® (SPG®) é um programa inovador e premiado para viajantes frequentes, que une 11 marcas distintas de hotéis da Starwood e inclui mais hotéis de luxo, em mais destinos, em todo o mundo. 

O SPG reinventou o panorama da fidelização na área da hospitalidade, quando lançou, em 1999, sua revolucionária política de no blackout dates (sem bloqueio de datas), e, com os anos, deu continuidade a sua tradição de inovação, com aperfeiçoamentos como o Cash + Points (Dinheiro + Pontos), o SPG MomentsSM e, mais recentemente, o Your24TM e o SPG LifetimeTM. 

Além do Free Night Awards em mais de 1.300 hotéis e resorts e o Award Flights em mais de 150 das principais companhias aéreas, sem datas bloqueadas, os Starpoints® que os membros ganham através do SPG podem ser resgatados para acesso, sem comparação com qualquer outro, a experiências com música, esportes e artes, através do SPG Moments. 

O SPG oferece a oportunidade para profissionais em reuniões e de viagem de ganhar recompensas valiosas, como Starpoints e status elite através do SPG Pro. 

O SPG também tem um compromisso permanente com a inovação digital, para atender as necessidades dos viajantes globais conectados de hoje em dia - do aplicativo SPG para iPhone, que usa a tecnologia state-aware para criar uma estada mais personalizada no hotel, à Garantia de Melhor Tarifa (Best Rate Guarantee) no SPG.com e à integração do SPG nas várias plataformas da mídia social. 

Ofertas como essas têm ajudado o SPG a construir uma base apaixonada de membros entre os viajantes mais frequentes do mundo. 

Saiba mais no spg.com, spg.com/pro e no spg.com/momentse se conecte conosco no facebook.com/spg, twitter.com/spg, foursquare.com/spg, pinterest.com/spglife, e youtube.com/spg.

Sobre o LifeMiles
O LifeMiles tem mais de seis milhões de membros no mundo. Os membros podem ganhar e resgatar milhas em voos para mais de 1.300 destinos no mundo, com as companhias aéreas filiadas ao Star Alliance, que inclui companhias aéreas tais como a Iberia e a Aeromexico. 

O LifeMiles oferece a oportunidade de ganhar e redimir milhas em uma ampla rede de parceiros comerciais, que incluem hotéis, locadoras de automóvel, restaurantes e empresas de turnês. 

Os clientes podem ganhar milhas em mais de 110.000 hotéis no mundo. As opções de resgate incluem turnês, parques temáticos, spas, etc. 

Na Colômbia e no Peru, os membros do LifeMiles podem resgatar milhas para um sortimento de produtos de catálogos. 

Na Colômbia e em El Salvador, os membros podem ganhar milhas ou resgatar milhas para adquirir produtos e serviços no varejo, bastando mostrar o cartão do LifeMiles no momento da compra. 

O programa LifeMiles foi premiado com um reconhecimento de alto nível no setor de fidelização, através do Freddie Awards. 

A seleção é baseada em votos dados por viajantes, como testemunho de suas experiências com o programa. 

O LifeMiles foi premiado em três das seis categorias em que compete na região das Américas. 

Os prêmios incluem "Best Promotion" ("Melhor Promoção") e "Best Redemption Program in the Americas" ("Melhor Programa de Resgate de Pontos nas Américas"), em que os membros votaram a favor de uma ampla seleção de opções de produtos, de disponibilidade de assentos cobertos pelo programa e uma variedade de oportunidades de resgate de pontos, bem como do valor das milhas no momento do resgate para viagem e outros serviços.