segunda-feira, 19 de junho de 2017

Piratuba é destino ideal para viajar em família e com crianças nas férias De 7 a 30 de julho, o Thermas Piratuba Park Hotel garante tarifa livre para duas crianças de até 10 anos, no mesmo apartamento dos pais





As férias escolares se aproximam e o momento é ideal para planejar a próxima viagem com os pimpolhos. Com uma equipe especializada em recreação, no Thermas Piratuba Park Hotel o que não faltam são atividades para envolver pais e filhos.

Entre os dias 7 e 30 de julho, o hotel assegura tarifa livre para duas crianças de até 10 anos, no mesmo apartamento dos pais. Porque no Thermas Piratuba Park Hotel a diversão é para família toda.

A campanha “Férias de Julho 2017” é válida em pacote com um mínimo de três diárias, para quartos com dois pagantes. Ao longo de julho estão previstas atividades recreativas como caminhadas matinais, brincadeiras no gramado, oficinas de brinquedos e artes, atividades aquáticas, gincanas, hidroginástica e hidrodança, caças ao tesouro, bailinhos, campeonatos e desafios.

E já que a gastronomia é um dos pontos altos do Thermas Piratuba Park Hotel, outra atração durante as férias são os festivais gastronômicos. 

Os hóspedes vão poder se deliciar com pratos da cozinha italiana, portuguesa e brasileira, sopas e tortas, escondidinhos, bacalhau, churrasco, delícias feitas com pinhão, morango e chocolate. 

O hotel funciona em regime de pensão completa, então as diárias incluem café, almoço e jantar para os hóspedes.

É possível toda a infraestrutura e pacotes promocionais do Thermas Piratuba Park Hotel no site, que disponibiliza chat para que os viajantes tirem todas as dúvidas. Mais informações e reservas podem ser feitas pelo telefone (49) 3553-0000 ou reservas@thermaspiratubahotel.com.br .




Serviço
Thermas Piratuba Park Hotel
Rua Florianópolis, 88 – Centro, Piratuba (SC)
site: www.thermaspiratubahotel.com.br/
fanpage: www.facebook.com/ThermasPiratubaHotel
Telefone: (49) 3553-0000 / (49) 3553-0001
Email: reservas@thermaspiratubahotel.com.br