sábado, 12 de agosto de 2017

ABAV-RJ Visita chega em Volta Redonda, no dia 16



Na próxima quarta-feira, dia 16, a cidade de Volta Redonda sediará o evento ABAV-RJ Visita, que acontecerá no Hotel Escola Bela Vista, a partir das 16h. 

Realizado pela Associação Brasileira de Agências de Viagens do RJ, o encontro promove uma feira de exposição com operadoras de turismo e demais fornecedores com o objetivo de fomentar negócios com as agências locais.

Ao todo, quinze empresas já confirmaram sua participação como expositores. São elas: Abreu, ABS Turismo e Interep, AIT, April, Carnaval Turismo, Discover Cruises, GTA, Hertz, Hotel Escola Bela Vista, Kangaroo Tours, MGM, New It, Nice Via Apia, Point to Point e Transmundi.

“Essa é uma ótima oportunidade para os agentes de viagens ampliarem a oferta de seus produtos e estreitar o relacionamento com fornecedores da cidade do Rio”, destacou a presidente da ABAV-RJ, Cristina Fritsch.

Na abertura do evento, os agentes de viagens serão contemplados com a palestra "Futurismo: como estruturar sua agência para atrair, vender e encantar o turista do futuro", ministrada pelo professor Rodrigo Galvão e que irá abordar seis tipos de turistas com perfis e comportamentos de consumo específicos.

“As chamadas “tribos” de viajantes do futuro e transformarão a maneira como agências, hotéis e meios de transporte formatam e vendem seus produtos. Nesta palestra, as características de cada tribo serão reveladas com estratégias que possibilitarão identificar, atrair e vender para esse novo mercado utilizando técnicas de Marketing e Gestão de produtos”, enfatizou Rodrigo Galvão.

Confira abaixo a programação:

Local: Hotel Escola Bela Vista - Rua 19, nº 635, Bela Vista, Volta Redonda.

16h - Abertura ABAV-RJ Visita Volta Redonda

16h - Palestra com o professor Rodrigo Galvão com o tema "Futurismo: como estruturar sua agência para atrair, vender e encantar o turista do futuro". Local: Salão Vale do Café

17h às 20h - Feira de Negócios. Local: Salão Branco

20h - Coquetel de encerramento - Salão Colonial