quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Dicas especiais para Paris e arredores: hotéis, museus, restaurantes e muito mais!


5 hotéis em Paris perto da Torre Eiffel
A localização é sempre um dos fatores mais importantes na hora de escolher um hotel! Afinal, nada melhor que poder visitar os principais pontos da cidade a pé, né?
Leia mais
Os 7 melhores museus em Paris
A capital francesa tem mais de 100 museus e galerias de arte. São passeios para todos os gostos, com coleções permanentes e exposições temporárias da maior qualidade!
Leia mais

7 cafés e restaurantes em Saint-Germain
É muito agradável passear em uma das regiões mais conhecidas de Paris, fazer compras e claro, tomar um café e comer algo  deixando o tempo passar.
Leia mais
A maior exposição da Dior em Paris
No Museu Arts Décoratifs, foi montada uma super estrutura que comemora os 70 anos da marca e conta a história do fundador Christian Dior.
Leia mais
A mais nova loja da Louis Vuitton em Paris
Localizada na Place Vendôme, a sétima loja da maison abriu as portas no mesmo local da primeira loja da Louis Vuitton, em 1854.
Leia mais
2 chefs estrelados em Paris que vale a pena conhecer
Os dois jovens, David Toutain e Akrame Benallal, são criativos, tem casas pequenas – menos de 40 lugares – e fazem uma gastronomia fantástica e surpreendente.
Leia mais

7 cidades próximas de Paris para visitar
Seja para uma escapada de alguns dias ou apenas um bate-volta, vale a pena saber quais são as melhores cidades para visitar nos arredores de Paris.
Leia mais
Share to FacebookSHARE TO FACEBOOKShare to TwitterSHARE TO TWITTERForward emailFORWARD EMAIL