sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Latam que já voa para Milão, na Itália, regularmente, anunciou novo voo agora para Roma, três vezes por semana. Até meados de 2018, a companhia inaugurará voos para Lisboa, em Portugal, e Boston, nos Estados Unidos



A Latam Brasil anunciou que está aguardando autorização das autoridades competentes para inaugurar voos para Lisboa, em Portugal, e Boston, nos Estados Unidos, previstos para a partir de meados de 2018.

A companhia já tem confirmados os voos diretos entre São Paulo e Roma, para onde companhias aéreas brasileiras não voavam desde a falência da Varig, que teve negada ajuda do governo Lula de salvar a companhia, apesar de a usar como se trata-se de uma estatal.


Executiva do Boineg 767-300 ER

A Latam já voa regularmente de Guarulhos para Milão e prevê iniciar os voos para Roma dia 16 de Agosto, às quartas, sextas e domingos, às 15h15, com chegada à Itália às 3h55, do dia seguinte (hora local). O retorno para o Brasil será às segundas, quartas e sábados, às 6h, com aterragem em Guarrulhos às 18h35, voos operados com Boieng 767-300ER. A Latam anunciou o início da venda das passagens para os novos voos para Roma, todos diretos saindo de Guarulhos. 

“O novo voo segue a estratégia de investir em mercados sustentáveis que ampliam a conectividade disponível para passageiros de diversas regiões da América do Sul. Roma será o sétimo destino da companhia na Europa e o seu segundo na Itália, depois de Milão”, explica,em nota, a Latam.

Econômica do Boieng 767-300 ER


Jerome Cadier, CEO da Latam Airlines Brasil ressaltou que a Latam é a única companhia, no Brasil, a oferecer "uma rede com tamanha oferta de destinos e itinerários". 

"Esta expansão estratégica é possível porque seguimos atentos a todas as oportunidades de rotas sustentáveis, principalmente no nosso hub de Guarulhos, que conecta um continente ao restante do mundo”, reforçou.