quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Reforma Trabalhista é tema de palestra na ABF Rio Desembargadora apresentará as modificações da Lei Trabalhista que entrarão em vigor a partir de novembro



Rio de Janeiro, outubro de 2017
- Com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento dos associados e interessados no varejo e no sistema de franquias, a Associação Brasileira de Franchising Seccional Rio de Janeiro (ABF Rio) realiza, no próximo dia 18 de outubro, a palestra sobre a Reforma Trabalhista, com a Desembargadora Vólia Bomfim. A atividade é parte do Café com Franquia, evento mensal da entidade.

Doutora em direito e desembargadora do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região, Vólia Bomfim, atuou diretamente no Projeto de Lei 13.467/17 e por isso apresentará aos participantes alguns dos pontos da reforma, que foram modificados ou acrescidos. 

O novo texto, em forma de Projeto de Lei da Câmara (PLC) foi sancionado pela Presidência da República, em julho passado.

Para a presidente da ABF Rio Eliane Bernardino, o tema é da maior relevância neste momento, para franqueadores e franqueados, já que a lei entrará em vigor no País a partir de 13 de novembro próximo. 

O diretor Jurídico da entidade, Gabriel Di Blasi, destaca: “A maioria dos empresários ainda desconhece ou tem dúvidas sobre as mudanças. Acredito que essa apresentação será bastante util para esclarecer alguns aspectos da Lei, principalmente naquilo que irá afetar diretamente o sistema de franquia. Portanto, entendemos ser necessário realizar um evento sobre esse tema, com informações claras e orientações, tendo como palestrante uma profissional que é uma referência na área. Estamos felizes com a participação da dra. Vólia”.

O evento Café com Franquia é conhecido por levar as novidades do mercado de franchising aos empresários e empreendedores. 

Mais informações e inscrições, entrar em contato pelo e-mail cursos@abfrj.com.br ou pelo telefone: (21) 2504-7573.

Serviço:

Café com Franquia da ABF Rio - Reforma Trabalhista
Palestrante: Desembargadora Vólia Bomfim
Data: 18/10/2017
Horário: 8h30 às 11h
Local: Hotel Windsor Flórida - Rua Ferreira Vianna, 81. Flamengo. Rio de Janeiro RJ
Inscrições: (21) 2504-7573 ou cursos@abfrj.com.br
_________________________________________________________________________

Sobre a ABF Rio
A Associação Brasileira de Franchising Seccional Rio de Janeiro (ABF Rio) é uma entidade juridicamente independente e com diretoria própria, ligada à ABF Nacional por filosofia e por seus estatutos, participando ativamente de suas atividades de planejamento e discussão em âmbito nacional. Além dos serviços prestados aos seus associados, a ABF Rio tem a missão de representar, defender e promover o sistema de franchising no Estado do Rio de Janeiro. A associação ainda oferece cursos, eventos, informações sobre o setor, listagem de consultores e prestadores de serviços associados e esclarecimentos sobre os passos para a montagem de uma franquia ao público em geral.

Mais informações: www.abfrj.com.br

Redes sociais:
Facebook: facebook.com/ABFRIO
Instagram: abf.rio
Twitter: twitter.com/ABFRio
Linkedin: linkedin.com/abf-rio