quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Espaço Luxury ultrapassa 30% de comercialização e será ampliado em sua quinta edição.

 Por Gustavo Bauer


Mônaco, Seychelles, San Francisco, Palmaïa, RCD Hotels, CC Hotels, April, Uneworld e Velle Representações estão entre as marcas confirmadas até o momento



Apostar no mercado de luxo foi um ato visionário há cinco anos e continua sendo um dos diferenciais da Feira Internacional de Turismo de Gramado (FESTURIS). Hoje consolidado, o Espaço Luxury terá uma nova localização nesta edição, ampliando sua área interna de 360m² para 500m². A comercialização foi recém iniciada e mais de 30% dos espaços já foram vendidos. Grandes marcas renovaram sua participação e outras investem pela primeira vez no potencial da feira.



Diante da consolidação em âmbito nacional e internacional, o FESTURIS tem uma responsabilidade enorme por ser a única feira de luxo brasileira com um projeto conceito. Entre seus diferenciais estão o conforto, a exclusividade e excelente geração de negócios para o segmento de luxo. Os expositores contam com uma programação social exclusiva e neste ano receberão um presente especial comemorativo pela quinta edição.

O Espaço Luxury evolui no número de marcas, aprimora as relações de confiança com os expositores, realiza uma seleção qualificada de buyers e amplia sua credibilidade na indústria do turismo. Entre as marcas confirmadas até o momento estão: Mônaco, Seychelles, San Francisco, Palmaïa, RCD Hotels, CC Hotels, April, Uneworld e Velle Representações.



“Chegar à quinta edição do Espaço Luxury com um crescimento enorme nos enche de orgulho e satisfação. Somos reconhecidos pelo trade nacional e internacional como uma feira que realmente gera negócios com exclusividade, conforto e responsabilidade.

Durante a elaboração e organização da próxima edição, recebemos sempre mensagens carinhosas e estimuladoras que nos dão a certeza que estamos no caminho certo. Faremos a melhor de todas as edições, repleta de novidades”, destaca o Luxury Manager, Marcelo Zingalli.



Interessados em conhecer o projeto conceito do Espaço Luxury e se tornar um expositor podem entrar em contato pelo e-mail: kenia@rossiezorzanello.com.br.
Mais informações no site www.festurisgramado.com

FESTURIS apresenta nova identidade visual e slogan O slogan da 32ª edição será “Conexão Turismo-Negócios”, utilizando como referência as múltiplas conexões possibilitadas através do evento. Para 2020 a identidade visual vem mais leve e divertida. 

As ilustrações anunciam a ampla oferta de serviços, produtos, espaços e conteúdos presentes na feira, numa linguagem descontraída. Uma feira tão abrangente não poderia ser outra coisa senão um grande ponto de encontro e conexão. Coloque na sua agenda, será de 5 a 8 de novembro. Impulsione seus negócios e ajude a transformar o turismo.
Fotos: Divulgação/Festuris.