quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

FitDance fecha ação com Youtube para lançar a maior live colaborativa já feita no Carnaval






Junto com a Smart Fit, a maior comunidade digital de dança do mundo vai ensinar as principais coreografias do Carnaval e fazer ações com influenciadores em todas as plataformas digitais
Durante o mês de fevereiro, a FitDance vai promover uma série inédita de ações colaborativas para o carnaval. Dentre elas, está uma sequência de lives no Youtube, totalizando 22 horas de cobertura ao longo do feriado. 
A transmissão vai exibir os trios da Barra-Ondina, principal percurso de Salvador, com patrocínio máster da rede de academias Smart Fit, a maior da América Latina. Essa será a live de mais longa duração já feita durante a festa mais importante do país.
“É muito especial participar da maior ação online do carnaval, ainda mais com a primeira transmissão sendo em Salvador, onde a FitDance nasceu e começou a se tornar o que é hoje”, comenta Fabio BigBoss, CO-CEO da empresa. Para ampliar o alcance, a live também será transmitida em canais de dois grandes influenciadores.
Com a ação, o objetivo é mobilizar as milhões de pessoas com acesso à internet. “Dá para levar movimento e alegria até para quem está no sofá de casa e prefere não sair às ruas durante o feriado”, diz Leonardo Cirino, CMO da Smart Fit. Só no Youtube, o canal tem mais de 19 milhões de inscritos.
Para preparar os foliões para o carnaval, a FitDance e a Smart Fit vão lançar aulas com as principais coreografias de 2020. O próprio BigBoss comandou a primeira que já está no ar, na home do Youtube, com um tutorial de um dos passinhos mais famosos do carnaval deste ano, o brega funk. E, a partir da semana que vem (10), o canal – que conta com mais de 5 bilhões de views no Youtube - vai disponibilizar uma aula por dia, além de uma live com danças ensinadas ao vivo.
Sobre a FitDance
Com quase cinco anos de atuação, a FitDance, fundada pelos irmãos Bruno e Fabio Duarte, causou uma verdadeira revolução no mercado do entretenimento nacional. Com fortes braços trabalhando paralelamente, a empresa se firmou como uma grande parceira de artistas, gravadoras, influenciadores digitais e grandes marcas multinacionais. Os números da FitDance são surpreendentes. O programa de aulas tomou conta das academias. 

Hoje, a metodologia - que visa o bem-estar e a diversão dos praticantes - é aplicada em mais de 15 mil academias espalhadas pelo Brasil, Argentina, Chile, Paraguai e México. Já são mais de 8 mil instrutores licenciados e treinados para dar aulas. 

No YouTube, o destaque é comprovado pelo número de inscritos e de visualizações. Os pouco mais 19 milhões de inscritos nos seis canais garantiram a marca superior a 5 bilhões de visualizações desde o primeiro vídeo. Esse sucesso digital é um dos pontos que fazem a FitDance ser uma das principais plataformas de lançamento de músicas no mundo.