sábado, 24 de outubro de 2020

GRAMADO RECEPTIVO: A agência oficial do FESTURIS 2020




Ao longo dos últimos anos, o FESTURIS Gramado tem contribuído para a expansão de muitos negócios no mercado turístico. E isso nos deixa muito orgulhosos de fazer parte disso, e sabemos da importância que temos no setor. E a Gramado Receptivo é uma destas empresas que acreditam em nosso potencial e crescem a cada edição do evento.

A Gramado Receptivo tem como área de atuação é voltado principalmente para o mercado nacional, em todos os estados do nosso querido País. Com as principais atividades que estão inteiramente ligadas ao que a Serra Gaúcha sempre propôs, que é “receber bem nossos visitantes”, com uma equipe altamente qualificada no desenvolvimento do nosso receptivo e ainda uma frota própria de veículos (carros, vans e ônibus).

“Tendo em vista a grandiosidade do evento e o que ele representa para o mercado de turismo, é um enorme privilégio e com certeza uma conquista da nossa marca Gramado Receptivo estar fazendo parte e também colaborando para o sucesso do FESTURIS Gramado. Nossos objetivos desta parceria sem dúvida alguma, será dar o nosso melhor para que possamos atender e quem sabe superar suas expectativas. Todos os anos desde que a nossa marca foi criada, sempre estivemos atentos e conectados ao evento. Aproveitamos ao máximo tudo que o evento trouxe para a nossa região, facilitando as tratativas de negócios, com isso melhorando e fortalecendo cada vez mais nosso “Trade”.” comenta o Gerente Geral, José Augusto Wasem.

Quando perguntado sobre a edição do FESTURIS que se aproxima, ressalta que “nossas expectativas, são de mostrar os cuidados que estamos tendo com a sanitização dos nossos espaços, bem como nossos veículos e os cuidados que nossos colaboradores estão tendo para manter todos seguros, lembrando que estamos fazendo além do que as autoridades de saúde estão pedindo, ou seja queremos mostrar que apesar da pandemia estamos nos reinventando e preparados para dar continuidade aos nossos trabalhos. A Gramado Receptivo acredita muito na importância que o FESTURIS representa, nossa participação veio em um momento certo, pois estamos confiantes no mercado e queremos aproveitar para mostrar as possibilidades que nós encontramos para que o turismo continue de forma eficaz e principalmente segura a vida, respeitando todas as exigências das autoridades responsáveis”

A história de sucesso da Gramado Receptivo com o Festuris te inspirou? Então aproveite e potencialize o seu negócio também!
Quero expor minha marca no Festuris

Em Gramado, de 5 a 8 de novembro, seremos o marco da retomada segura dos negócios no turismo! Queremos muito poder contar com a sua participação nesta etapa. Temos certeza que, juntos, vamos construir o futuro do nosso turismo!

Um abraço,

Equipe FESTURIS