sábado, 24 de outubro de 2020

Palácio Tangará: Um extraordinário oásis urbano no coração de São Paulo

 

Ao longo dos últimos anos, o FESTURIS Gramado tem contribuído para a expansão de muitos negócios no mercado turístico. E isso nos deixa muito orgulhosos de fazer parte disso, e sabemos da importância que temos no setor. E o Palácio Tangará é uma destas empresas que acreditam em nosso potencial e está vindo pela primeira vez ao evento, dentro do Espaço Luxury.

O Palácio Tangará faz parte da Oetker Collection e compõe uma das mais sublimes seleções de “masterpiece hotels” do mundo. A denominação “Masterpiece Hotels” traduz uma promessa: o compromisso de oferecer um serviço da mais alta qualidade, a cada hora de cada dia.

Cada hotel é sem igual, refletindo sua incomparável herança europeia e propondo um serviço dos mais elevados padrões de qualidade a níveis internacionais, contando com uma arquitetura excepcional e esplêndida decoração de interiores, com atenção especial em cada detalhe. A pérola foi escolhida para simbolizar esta coleção pois combina beleza, singularidade e qualidade. Uma a uma as pérolas se unem e criam uma peça única. O Palácio Tangará é um extraordinário oásis urbano no coração de São Paulo.

“Acreditamos que o evento seja hoje a feira de negócios turísticos, geração de conteúdo, e networking mais respeitada da América Latina, o que torna nossa participação imprescindível, especialmente num ano tão atípico quanto este em que nosso setor foi atingido em cheio. É o momento para trocarmos experiências e expectativas além da construção de relacionamento com outros profissionais e empresas do setor. Unidos, teremos mais força para superar esta crise e colhermos os frutos do que está por vir. Para nós do Palácio Tangará , luxo é oferecer um produto exclusivo, com detalhes inesquecíveis que a hospedagem seja única e que leve momentos marcantes para o resto da vida dos nossos clientes e parceiros.” ressalta Leandro Cássio, diretor comercial do Palácio Tangará. 

O início da história de sucesso do Palácio Tangará com o Festuris te inspirou? Então aproveite e potencialize o seu negócio também! 

Quero expor minha marca no Festuris

Em Gramado, de 5 a 8 de novembro, seremos o marco da retomada segura dos negócios no turismo! Queremos muito poder contar com a sua participação nesta etapa. Temos certeza que, juntos, vamos construir o futuro do nosso turismo!



Um abraço,

Equipe FESTURIS