sábado, 24 de outubro de 2020

SMI: Estar no FESTURIS é ter a nossa marca fortalecida



Ao longo dos últimos anos, o FESTURIS Gramado tem contribuído para a expansão de muitos negócios no mercado turístico. E isso nos deixa muito orgulhosos de fazer parte disso, e sabemos da importância que temos no setor. E a SMI - Strategic Marketing Intelligence é uma destas empresas que acreditam em nosso potencial e crescem a cada edição do evento.

A SMI nasceu em 1982 e trabalha com vendas, marketing e relações públicas. Sempre buscando conectar nossos clientes a consumidores e empresas relacionadas a viagens com inovação e serviço de qualidade. Atualmente representamos: as locadoras Alamo, Enterprise e National, a coleção de hotéis Design Hotels, a divulgação do destino San Francisco Travel, os hotéis californianos da marca Passport Resorts e temos um produto próprio a OTC - Online Travel Concierge.

“Nossa participação no ano passado foi muito importante. Pela primeira vez estivemos com todos nossos produtos, a participação nos trouxe ótimas conexões e boa visibilidade das marcas. Nosso objetivo é de que esse ano essa interação possa ser ainda maior e que possa servir de combustível para formar vínculos e parcerias ainda mais fortes. Além disso, a edição desse ano se torna mais especial devido ao momento delicado que vivemos, queremos estar juntos ao mercado para construirmos uma retomada do turismo mais forte e otimista. A parceria com o FESTURIS traz confiança, credibilidade, novos contatos, novos clientes, novos parceiros e fortalecimento da marca, além de reencontrar amigos e clientes que podemos estar juntos não apenas no evento, mas também pelos passeios na icônica Gramado!” ressalta Newton Vieira, Diretor Executivo da SMI.

A história de sucesso da SMI com o Festuris te inspirou? Então aproveite e potencialize o seu negócio também!
Quero expor minha marca no Festuris


Em Gramado, de 5 a 8 de novembro, seremos o marco da retomada segura dos negócios no turismo! Queremos muito poder contar com a sua participação nesta etapa. Temos certeza que, juntos, vamos construir o futuro do nosso turismo!