sábado, 6 de outubro de 2012

A ABAV NACIONAL E O SKÅL INTERNACIONAL DO BRASIL MAIS UMA VEZ ESTARÃO JUNTOS NA FEIRA DAS AMÉRICAS COM UM ESTANDE PARA RECEBER OS PROFISSIONAIS DE TURISMO DE TODO O MUNDO QUE PARTICIPAREM DA FEIRA. A NOVIDADE DESTE ANO SÃO AS REUNIÕES DE TRABALHO COM AGENDAMENTO PRÉVIO


O Skal Internacional do Brasil, associação que congrega profissionais de turismo de cerca de 100 países, com sede na Espanha, numa parceria com a ABAV Nacional oferecerá um espaço diferenciado para os seus associados durante a 40ª edição da ABAV – A Feira de Turismo das Américas, que será realizada entre os dias 24 e 26 de outubro, no Riocentro, Rio de Janeiro. 

O estande do SKÅL já se firmou com um ponto de encontro de executivos de turismo nacionais e estrangeiros que se reúnem ali para fazer negócios e parcerias com skalegas de todo o mundo que participam do certame. 

O estande do clube ficará no pavilhão 3 e terá acesso pelas ruas A e B. Para realizar reuniões, a ABAV e o SKÅL agendam, previamente, reuniões com possíveis parceiros ou prospects nos três dias do evento.

Para a inauguração do estande, o 
SKÅL, promoverá um happy hour para convidados no dia 24 de outubro, às 17h, quando servirá um coquetel aos presentes, que também terão direito a sessões de quick massage todos os dias. 

“A ideia é montar mini-salas de reuniões e estruturar o espaço para que ele seja referência de encontro entre associados, convidados e futuros parceiros comerciais”, afirmou Ana Carolina Medeiros, presidente do clube.