“Vamos discutir tendências e criar oportunidades de negócios na feira e lá será um lugar ideal para compartilhar estratégias com as empresas hoteleiras de como usar nossa ferramenta”, diz o gerente de Relações Públicas e Negócios da empresa, Kevin Carter.
Segundo Carter, a TripAdvisor lançou em 2012 a divisão “TripAdvisor for Business”, que ajuda empresas de hotelaria a se autopromover usando os produtos e serviços online do site. A ferramenta ajuda a empresa gerenciar sua reputação online, encorajando avaliações dos usuários a usarem palavras chave positivas. “Queremos mostrar isso na feira para nossos atuais e futuros parceiros”, diz o gerente.
Em uma das pesquisas feitas pela Forrester Consulting encomendada pela TripAdvisor, 81% dos viajantes acham importante ler as avaliações quando pesquisam por hotel onde ficar e quase 49% não reservam o hotel se não tiver avaliações no sites como da TripAdvisor. “É crucial então para a empresas hoteleiras ouvir o feedback online do viajante”, conclui Carter.
Para a TripAdvisor, o Brasil é um importante mercado e destino turístico. Segundo a última pesquisa de mercado semestral, a TripAdvisor – Índice de Indústria, o Brasil ficou em segundo em perspectivas de negócios, comparado com os outros mercados que trabalham com a empresa.
Segundo Carter, a TripAdvisor lançou em 2012 a divisão “TripAdvisor for Business”, que ajuda empresas de hotelaria a se autopromover usando os produtos e serviços online do site. A ferramenta ajuda a empresa gerenciar sua reputação online, encorajando avaliações dos usuários a usarem palavras chave positivas. “Queremos mostrar isso na feira para nossos atuais e futuros parceiros”, diz o gerente.
Em uma das pesquisas feitas pela Forrester Consulting encomendada pela TripAdvisor, 81% dos viajantes acham importante ler as avaliações quando pesquisam por hotel onde ficar e quase 49% não reservam o hotel se não tiver avaliações no sites como da TripAdvisor. “É crucial então para a empresas hoteleiras ouvir o feedback online do viajante”, conclui Carter.
Para a TripAdvisor, o Brasil é um importante mercado e destino turístico. Segundo a última pesquisa de mercado semestral, a TripAdvisor – Índice de Indústria, o Brasil ficou em segundo em perspectivas de negócios, comparado com os outros mercados que trabalham com a empresa.