segunda-feira, 15 de outubro de 2012

PRAIA DO FLAMENGO, APESAR DE ESTAR IMPRÓPRIA PARA BANHO DE MAR, FOI TRANSFORMADA EM PRAIA DE NUDISMO, HOJE, NO COMEÇO DA MANHÃ. UMA MULHER, TÃO NUA QUANTO BELA, DECIDIU TOMAR SEU BANHO, AO LADO COMPANHEIRO, DE SUNGA. QUEM VIU A CENA NÃO PERDEU O HUMOR CARIOCA E DISSE TRATAR-SE DA SEREIA DA PRAIA DO FLAMENGO

Fotos: Alessandro Buzas/Futura Press/Estadão Conteúdo
Guardas municipais que souberam depois do flagrante fotográfico disseram que se tratava de uma sereia, a mulher que arriscou contrair uma doença de pele nas águas poluídas da Praia do Flamengo tomando banho nua
Com os primeiros raios do Sol aquecendo a Cidade Maravilhosa e a Praia do Flamengo - onde ninguém em seu juízo perfeito toma banho por uma questão de saúde - um pequeno número de frequentadores que usam o Parque do Flamengo para se exercitarem, foi aquinhoado com uma imagem tão bela quanto a paisagem que a emoldura o local: uma mulher nua tomando banho, ao lado de seu acompanhante, de sungão.

A sorte dela e dos poucos deslumbrados espectadores foi a ausência de policiais militares e guardas municipais no parque e assim o show foi tranquilo e perfeito. Durante cerca de 10 minutos, a ousada e curvilínea moça, segundo o Blog do Arnaldo Moreira apurou, mergulhou, pulou as normalmente baixas ondas da enseada do Flamengo e se divertiu livremente.

Como não há crime perfeito, ela não evitou o flagrante - me parece que isso também não a preocupou nem um pouco - das fotos do Alexandro Buzas que marcou o momento para a posteridade, antes que o amigo entregasse à "sereia" uma toalha com que, coberta, saiu das azuis (mas poluídas) águas.

Nem a PM, nem a Guarda Municipal viram nada e só souberam do fato quando os jornais ligaram para saber se haviam registrado algum flagrante de nudez na Praia do Flamengo. Guardas Municipais do Parque do Flamengo com quem conversei sorridentes e curiosos disseram que a mulher é a sereia do Flamengo e esperam que ela volte.

Diante deste inusitado fato, a prefeitura e o governo do Estado deveriam agora unir esforços para despoluir a Praia do Flamengo para que pelo menos na próxima vez que uma "sereia" surja para tomar banho na Praia do Flamengo não corra o risco de pegar uma doença.

A "sereia" da Praia do Flamengo depois de se divertir bastante pegou a toalha que o amigo que a acompanhava lhe deu para se cobrir.