quarta-feira, 22 de maio de 2013

A SUÍÇA ESTÁ CAÇANDO TURISTAS INDIANOS PARA COMPENSAR A PERDA NO SETOR OCORRIDA COM A CRISE QUE AFETA CADA DIA MAIS GRAVEMENTE A EUROPA



A Suíça está cortejando, pela primeira vez, viajantes indianos para passarem as férias de verão nas montanhas cobertas de neve como Titlis e Jungfraujoch.

O departamento de 
Turismo da Suíça  vai oferecer diferentes tipos de pacotes, dependendo dos perfis de turistas. Por exemplo, para quem viaja pela primeira vez  e já esteve na Suíça, nas montanhas com grupos guiados.

Por outro lado, pessoas mais jovens e experientes podem excursionar com base FIT (viajantes independentes, livres), permitindo-lhes a experiência de viagem com o transporte público, o que lhes permite hop on hop off em qualquer lugar que eles queiram.

Para esses clientes, está assegurada uma ampla gama de programas individuais disponíveis no mercado. 

A Suíça está à procura de um crescimento de 8% no número de visitantes. Índia durante este ano de 550 mil indianos estiveram na Suíca, em 2012. Para 2013, a Suíça Turismo centra-se em "tradições vivas", mostrando os costumes e o modo de vida que reflete a Suíça.