quinta-feira, 16 de maio de 2013

O CONGRESSO NACIONAL DO SKÅL INTERNACIONAL DO BRASIL QUE ACONTECE EM FORTALEZA ESTÁ DEBATENDO AS "ESTRATÉGIAS DE FORTALECIMENTO PARA A CADEIA PRODUTIVA DE EVENTOS E TURISMO"

O último evento técnico-científico do 43º Congresso do SKÅL Internacional, acontece neste momento, até o meio-dia, em Fortaleza.

Trata-se do seminário “Estratégias de Fortalecimento para a cadeia produtiva de Eventos e Turismo” uma realização conjunta da Câmara Setorial de Eventos do Ceará, SKÅL Fortaleza, Abeoc e Sindieventos. Como cenário o Salão Escuna do Marina Park Hotel.

Os palestranteS são o capacitador Raimundo Peres enfocando “Precificação da Cadeia”; Sérgio Pasqualin, diretor do Expo Center Norte, de São Paulo, com “O impacto do Centro de Eventos na Economia do Ceará”; Anita Pires, presidente da Associação Brasileira de Organizadores de Eventos, com “Qualificação e Regulamentação do Setor”; Análio Rodrigues, consultor de Negócios, Tecnologia e Inovação, com “Inovação e Financiamento para Eventos” e Kito Mansano, presidente da Associação Brasileira de Marketing Promocional, e “A importância do Marketing Promocional para a Cadeia Produtiva”.

São debatedores Circe Jane Teles, presidente do Sindieventos/Ceará; Gabrielle Nobre, presidente da Associação Brasileira de Eventos; Isaac Coimbra, consultor de turismo do Senac e Lívia Holanda, gerente Administrativa e Operacional do Centro de Eventos. Preside a Mesa Francisco das Chagas Soares, diretor de Desenvolvimento Setorial da Adece.

O 43º Congresso Nacional do SKÅL Internacional Brasil “reúne as maiores lideranças do turismo brasileiro e está sendo uma grande oportunidade para o Ceará mostrar o seu potencial turístico para aqueles que colocam na prateleira de venda, no dia a dia, suas empresas e seus produtos”, disse a presidente do congresso Enid Câmara de Vasconcelos.