quarta-feira, 22 de maio de 2013

BOIENG ENTREGA O PRIMEIRO DE UMA ENCOMENDA DE 21 AVIÕES MODELO 777 ER DE TRÊS CLASSES TEM UMA CONFIGURAÇÃO INÉDITA DE TRÊS CLASSES. A COMPANHIA PODERÁ AGORA FAZER VOOS DIRETOS PARA TORONTO E LOS ANGELES


Saudi Arabian Airlines recebe primeiro-of-a-kind avião Boeing


A Boeing entregou, hoje, à Saudi Arabian Airlines, da Arábia, o primeiro de uma série de 21 aviões, de cabine estendida, 777-300ER, marcando o mais recente marco na sua relação de longa data com a companhia aérea e o reino.

O avião, o primeiro de seu tipo a ser equipado com uma configuração de cabine de três classes, foi entregue à companhia aérea em uma cerimônia em Washington.

"OS Boeing 777-300ER, com a sua incomparável eficiência de combustível, segurança e conforto dos passageiros, formarão a espinha dorsal da nossa frota de longo curso, permitindo que a companhia aérea lance voos diretos para Los Angeles, nos Estados Unidos, e Toronto, no Canadá.

O Boeing 777-300ER é o maior avião comercial bimotor de longo alcance no mundo, trazendo eficiência e confiabilidade para o mercado de longo alcance.