domingo, 28 de fevereiro de 2016

PROJETO DE STAND UP COMEDY FAZ SUCESSO NA MOOCA, EM SÃO PAULO


Parece que foi ontem que as portas do Bar Coliseu se abriram pela primeira vez, e neste primeiro ano o bar comemora uma clientela fiel que aprecia boas doses de humor, música e esporte. 

Com seu imponente nome, o bar possui um charme indiscutível, fazendo jus à homenagem que presta. 

Seu pé direito alto, tijolos a mostra e um jogo de luzes instalado minunciosamente, garante um ambiente rústico como as antigas edificações do bairro, porém com um toque contemporâneo.

Para os amantes da boemia, o lugar é perfeito, isso porque a agitação é garantida por lá todos os dias. 

As terças, quartas e quintas têm chopp Heineken e Amstel em dobro para os clientes, ótima pedida para acompanhar os campeonatos de futebol transmitidos no local. 

E para embalar o fim de semana, o Bar Coliseu apresenta um repertório variado com pop rock todas as sextas e sábados à noite e samba rock para acompanhar a feijoada especial da casa aos sábados a tarde. 

Sem contar as cervejas: Heineken, Dos Equis, Sol e Desperados, servidas estupidamente geladas e o chopp Amstel 600 ml, que no bar é vendido por apenas, R$ 6,90, o mais barato da região.

Mas o grande trunfo da casa vai para o novo projeto, que já é um sucesso entre os frequentadores, o Coliseu da Comédia. 

São apresentações quinzenais de diversos humoristas brasileiros. Sempre às quintas-feiras, dois ou mais humoristas sobem ao palco por volta das 21 horas e garantem uma noite de descontração para a plateia. Por conta da alta procura e a casa já trabalha com reservas.

Outro destaque fica para o cardápio da casa com receitas exclusivas como a Costela Colosseu, costela suína assada com barbecue, servido com cebola caramelizada, batatas fritas e pães ciabatta. 

A casa aposta também nos hambúrgueres e molhos artesanais como o de maionese temperada, especial de queijo e hot chilli.

Com capacidade para 200 pessoas sentadas, o Bar Coliseu funciona de terça a domingo, das 16h à meia-noite, trabalhando com porções e pratos no jantar.

Bar Coliseu
Endereço| Rua Sapucaia, 333
Telefone|(11) 3895-4129

Horário de Funcionamento De terça a domingo das 16h. à 01h.

Aceita cartões| Aceita todos os cartões de crédito e débito. Aceita VR e Sodexo e não trabalha com cheques.

Acesso para deficientes l sim

Ar condicionado l Não

Vallet l Sim

WiFi l sim

Música l ao vivo