segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

SKÅL RIO DE JANEIRO FAZ ENCONTRO EXECUTIVO SOB OS AUSPÍCIOS DOS MAIS FAMOSOS PONTOS TURÍSTICOS DO BRASIL NO NOVÍSSIMO HOTEL PRODIGY SANTOS DUMONT, DA REDE GJP.


O panorama é de perder o fôlego e um dos trunfos do novo Hotel Prodigy, integrado ao Aeroporto Santos Dumont, que fica de cara para dois dos principais ícones do turismo carioca e brasileiro, o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar, que, do terraço, parecem ter como sopé o espelho d'água da Marina da Glória.


Foi nesse ambiente que os skalegas cariocas se encontraram para realizar o mais prazeroso ato que os une no clube cujo nome é formado por quatro letras que definem a essência da vida e das relações humanas: S: Sundhet (Saúde); K: Kårlek (Amizade); A: Ålder (Longa Vida); L: Lycka (Felicidade) - S.K.Å.L., o seu almoço mensal, em plena confraternização.




Recepcionados pela gerente-geral do Hotel Prodigy Santos Dumont, Patrícia Aragão, os skalegas jogaram conversa fora e discutiram seus negócios durante o coquetel. 



Esse, aliás, é o objetivo do coquetel, em que, de forma descontraída, é cumprido um lema do SKÅL: fazer negócios entre amigos. O SKÅL é a única entidade no mundo que congrega todos os ramos de uma atividade econômica.



O hotel ocupa o espaço onde no passado eram as sedes das extintas Vasp e Varig, o que emocionou alguns dos associados, como Aldo Sivieiro que recordou com saudade as inúmeras vezes que esteve, em criança, no escritório de seu pai, funcionário da Varig.

Patrícia informou que o Prodigy Santos Dumont, do Grupo GLP Hotéis e Resorts, tem 290 apartamentos, opera também no sistema day use, que permite a passageiros em trânsito no aeroporto descansarem algumas horas até a hora do seu novo voo.



Assista o vídeo de Patrícia:
https://youtu.be/dpT6n54v3U0


O novo hotel tem também um centro de convenções para até 800 pessoas, e dois restaurantes, no térreo, para almoço executivo e a La Carte, e no terraço - com uma piscina, apenas para os hóspedes -, que funciona, diariamente, mas apenas para happy hour e jantar, com uma das mais belas vistas do Brasil, ambos abertos ao público.


O presidente Fábio da Luz pediu um minuto de silêncio em memória da skalega Alda Cabral Raziz, falecida recentemente.



No almoço, Fábio (ao centro na foto) homenageou os aniversariantes do mês, presentes, José Maria de Santucci e Francisco Carlos Rosa. 



O almoço contou com dois convidados executivos da empresa Multi Destinos, o diretor Comercial José Rodriguez Masid, o "Pepe", e o gerente Comercial, Leandro Horta, na foto na cabeceira da mesa.



O encontro-executivo de fevereiro foi o penúltimo da administração de Fábio da Luz, que deixará o comando do clube após cumprir dois mandatos. 



O próximo, acontecerá, em março, no Royal Rio Palace Hotel, em Copacabana, quando acontecerá a eleição do próximo presidente do SKÅL Rio de Janeiro.



Na ocasião, será ratificado no cargo o skalega Valci de Sousa, já unanimemente escolhido pelo quadro associativo. 



Fábio da Luz faz um apelo a todos os membros do SKÅL Rio para que compareçam em massa ao almoço em função do processo eleitoral.


Esta foto é de Patrícia Aragão

Após o almoço, os skalegas realizaram uma visita técnica às instalações do hotel.