sábado, 28 de maio de 2016

A PANAVISIÓN TOURS, A MAIOR OPERADORA DA ESPANHA PARTICIPARÁ PELA PRIMEIRA VEZ DO FESTURIS, EM GRAMADO


Uma marca internacionalmente muito relevante, a Panavisión Tours, da Espanha, acaba de confirmar sua participação no Festuris pela primeira vez como expositor.

A Panavisión é uma operadora especializada em circuitos e cruzeiros fluviais ao redor do mundo. Trata-se de uma empresa familiar fundada em 1981.

Nos últimos anos, a Panavision também se especializou em Cruzeiros Fluviais, fretando barcos das empresas de navegação mais prestigiosas como A-Rosa, Viking River Cruises, ou Volga Flot.

A Panavisón é hoje a maior Operadora Turística na Espanha para os destinos europeus, com mais de 100.000 passageiros anuais. 

A marca conta com filiais em Madrid, Bilbao, Barcelona, Valencia, La Coruña e Sevilla. Na América Latina e no Brasil está representada por Operadoras de Turismo. iNSCRIÇÕES
A Feira Internacional de Turismo terá sua 28ª edição de 3 a 6 de novembro de 2016, em Gramado no Serra Park. 

O evento é considerado pelo trade a mais importante e rentável feira de negócios turísticos da América Latina e a melhor plataforma de negócios B2B para o mercado brasileiro e sul-americano.

O FESTURIS, que engloba a feira, congresso e eventos paralelos, reúne anualmente mais de 14 mil profissionais do setor de viagens e turismo, empresários e executivos com poder de decisão em negócios. 

Em sua última edição, o evento teve um impacto econômico de 212 milhões de reais em geração de negócios, segundo dados do Observatório do Turismo da Universidade Federal Fluminense. 

Inscrições e informações pelo site: www.festurisgramado.com.