quinta-feira, 3 de novembro de 2016

A Movida, empresa de aluguel de automóveis, que recentemente dotou sua frota com Audi A3 e A4, Mercedes C-180 e Hyundai HB20, acaba de aumentar seu portfólio com o Jeep Regenade 1.8 automático, com diária a partir de R$ 209,00. A Movida estará com um estande na Feira Internacional de Turismo de Gramado - FESTURIS que acontecerá de hoje a dia 6 deste mês na pérola da Serra Gaúcha



 Fotos: Arnaldo Moreira


A Movida estará presente na 28ª edição da Feira Internacional de Turismo de Gramado, que acontece entre os dias 3 e 6 de novembro, com um estande de 75m2 onde apresentará duas grandes novidades: o Jeep Renegade e a ferramenta de reservas Movida Messenger Bot. 

O Jeep Renegade é a mais recente aquisição da Movida para sua frota. Depois do HB20, da Hyundai, dos Audi A3 e A4 e das Mercedes C-180 e Vito, o carro da vez é um dos cinco mais vendidos do país. 

“Sempre ouvimos nossos clientes e o Renegade era muito solicitado”, conta Renato Franklin, CEO da Movida. 


O modelo 1.8 automático reúne características urbanas e off-road e já está disponível em todo o Brasil com diárias a partir de R$ 209,00.

Mas mais do que alugar carros, a Movida quer proporcionar boas experiências. E, partindo dessa premissa, lança o Movida Messenger Bot. 

Por meio dessa ferramenta, a locadora será a primeira a tirar dúvidas e fechar reservas dentro do Facebook. 

“Nosso objetivo é oferecer sempre o máximo de conforto e comodidade ao cliente”, diz Franklin. “Por isso não paramos de inovar e investir em novas tecnologias”, completa o executivo.

No estande, o programa Carbon Free, que neutraliza as emissões de carbono das locações, também ganha destaque. 


Ali, numa tela com calculadora, o visitante informa a média de quilômetros rodados em um ano e o sistema aponta a quantidade de mudas necessária para neutralizar o CO2 emitido. 

No aluguel real, quem contrata a diária Carbon Free tem suas emissões de carbono calculadas por uma empresa especializada e convertidas em árvores que a Movida planta em parceria com a SOS Mata Atlântica.

E como a Movida é a locadora oficial do Rock In Rio 2017, quem passar pelo estande ainda poderá jogar o game Rock in Rio Racing e assim concorrer ao Rock in Rio Cards, pulseira com chip que garante o seu lugar no festival e em várias atrações dentro da Cidade do Rock.

Durante a Festuris, a Movida prova – e reforça – que alugar carro não é apenas uma burocracia chata. A crescente variedade de carros, diversos serviços e novas tecnológicas fazem da locação uma experiência confortável, econômica e eficiente. 


Sobre a Movida Aluguel de Carros 
A Movida conta com a frota mais nova e diferenciada do Brasil e dispõe de lojas nas principais cidades e aeroportos do País. 

Adquirida em 2013 pelo Grupo JSL, hoje faz parte da empresa Movida Participações, criada em 2015 para administrar as operações de Rent a Car e de Gestão e Terceirização de Frotas de veículos leves. 

Conhecida por ser uma empresa inovadora que valoriza a prestação de serviço, a Movida oferece a todos os clientes diferenciais como diária de 27 horas, Movida Wi-fi, locação Carbon Free (que neutraliza a emissão de carbono da locação por meio do plantio de árvores), frota equipada com CD player ou entrada USB em todas as categorias, sistema GPS, diárias com proteções inclusas e quilometragem livre, promoções e parcerias com cartões de crédito e companhias aéreas. 

Para reservas, a Movida Aluguel de Carros disponibiliza não só de uma Central de Reservas 24H (0800 606 8686), mas também site, aplicativo para celular disponível para iPhone, Android e Windows Phone, mobile site e redes sociais. Para mais informações, acesse www.movida.com.br