sexta-feira, 16 de novembro de 2012

FIAT FAZ PRÉ-APRESENTAÇÃO DA STRADA MANGALARGA MARCHADOR EM EVENTOS DE CRIADORES DA RAÇA

A Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador (ABCCMM), em Minas Gerais, promoverá IV MARCHADOR FEST – 17 de novembro de 2012, em Caxambu (MG), no Hotel Glória de Caxambu. Será realizado também o Leilão de Elite da raça. 

Na ocasião, a Fiat fará a pré-apresentação da Série Especial Mangalarga Marchador, que surgirá em duas versões na picape Strada - a Trekking 1.6 16V Cabine Estendida e a Adventure 1.8 16V Cabine Dupla. A Fiat patrocina três importantes eventos promovidos pela ABCCMM.

Prevista para o primeiro trimestre de 2013, a série Mangalarga Marchador terá diferenciais em sua lista de equipamentos que deixarão os modelos ainda mais atraentes, tendo como público-alvo os associados à ABCCMM, criadores, cavaleiros, apreciadores da raça e o público rural. 

A série será identificada por um adesivo da Associação no para-lama traseiro, além de rodas de liga leve com pintura exclusiva e bancos bordados com o logotipo Mangalarga Marchador. A Série Especial contará com um excelente nível de conteúdos de série.

A Fiat participará de três eventos: 
• IV MARCHADOR FEST – 17 de novembro de 2012 em Caxambu (MG), no Hotel Glória de Caxambu. Será realizado também o Leilão de Elite da raça. 

• Inauguração do Museu Nacional Cavalo Mangalarga Marchador - 17 de novembro de 2012 em Cruzília (MG) na Casa Bela Cruz, na Praça da Matriz.

• 32ª Exposição Nacional Mangalarga Marchador - 17 a 27 de julho de 2013 em Belo Horizonte (MG) no Parque de Exposições Bolivar de Andrade/Parque da Gameleira – evento é o mais importante do calendário oficial da ABCCMM.