quarta-feira, 14 de agosto de 2013

GRAMADO RECEBE DE 22 A 24 DE AGOSTO O CONGRESSO DE CARVÃO MINERAL, PRINCIPAL EVENTO SOBRE O ASSUNTO REALIZADO NO BRASIL. AS INSCRIÇÕES ENCERRAM-SE ESTA SEMANA VEJA COMO SE INSCREVER.

O III Congresso aconteceu, em Gramado, em 2011.

Os interessados em participar no IV Congresso Brasileiro de Carvão Mineral, que ocorrerá de 22 a 24 de agosto, em Gramado, devem fazer a inscrição até o final desta semana. 

O evento, o mais importante ocorrido sobre o tema no Brasil é promovido pela Sociedade de Assistência aos Trabalhadores do Carvão (SATC) e Rede Carvão. 

No encontro serão apresentados trabalhos científicos e tecnológicos e os participantes poderão discutir temas atuais sobre o carvão mineral brasileiro. 

“Desejamos realizar discussões que levem à utilização sustentável desta enorme fonte energética brasileira”, explicou Luís Fernando Zancan. 

A SATC e o comitê organizador do evento contam com a participação de todos os interessados em apresentar trabalhos, discutir, ou simplesmente assistir as apresentações e debates do congresso, que já conta com sua programação oficial. 

Faça sua inscrição pelo site: www.portalsatc.com.br.